Quarta-feira, 22/ Maio/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Operação São Francisco da Polícia Civil e Polícia Militar, em Morrinhos, contra o tráfico de drogas!

Operação São Francisco da Polícia Civil e Polícia Militar, em Morrinhos, contra o tráfico de drogas!

A Polícia Militar, por meio do 36º BPM, o BPCães – Batalhão de Policiamento com Cães e a Polícia Civil agiram em ação integrada contra o tráfico de entorpecentes, nesta sexta-feira, 26 de abril, em Morrinhos.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Fernando Gontijo informou ao Correio Sul Goiano, que as investigações iniciaram há aproximadamente quatro meses, em decorrência do incremento da traficância de drogas no Setor São Francisco de Assis, o que estaria ocasionando a elevação também, de outros crimes, como a prática de homicídios naquela região.

Foram realizados levantamentos de forma a mapear os principais pontos de venda de drogas e os respectivos traficantes do local. Por conseguinte, a Polícia Civil representou pela expedição de mandados de busca e apreensão em desfavor dos investigados, que foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.

Na sexta-feira, 26/04, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, deflagraram a operação. Na oportunidade, foram cumpridos sete mandados de buscas e apreensão.

Em decorrência das buscas realizadas, foram concretizadas as prisões em flagrantes de três investigados pela prática do delito de tráfico de drogas. Por conseguinte, efetivou-se a apreensão de dois menores pela prática do delito, ou ato infracional análogo ao tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Os investigados serão recolhidos na Unidade Prisional de Morrinhos e Caldas Novas ficando à disposição do Poder Judiciário.

Destaca-se que a operação contou com o apoio do BP Cães, que empregaram cães farejadores, ajudando na localização das substâncias entorpecentes apreendidas.

Fonte e Fotos: Polícia Civil de Goiás (Dr. Fernando Gontijo)

Siga-nos no Instagram
@correiosulgoiano

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*