Segunda-feira, 24/ Junho/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Operação Sentinela da Polícia Militar chega a Caldas Novas neste final de semana. PM reforça patrulhamento no sul goiano

Operação Sentinela da Polícia Militar chega a Caldas Novas neste final de semana. PM reforça patrulhamento no sul goiano

Na sexta-feira, 22/03/19, o Comando de Missões Especiais deflagrou mais uma operação policial em Caldas Novas, cidade que registrou 13 homicídios até a presente data do ano, sendo 12, por algum tipo de envolvimento com drogas, segundo o Tenente Coronel Leônidas, comandante do 26º BPM-GO, na cidade das águas quentes.

Na operação Sentinela o 26º BPM-GO conta com apoio do Batalhão de Choque, COD, Cavalaria, BOPE, GRAER, Batalhão de Eventos e Grupo de Patrulhamento Tático, além das viaturas de área, que todos os dias estão nas ruas de Caldas Novas.

O Tenente Coronel Leônidas – Comandante do 26º BPM-GO com sede em Caldas Novas informou que a Ação é preventiva e tem por objetivo retirar das ruas pessoas propensas a cometer algum crime ou delito grave.

As polícias querem identificar pessoas suspeitas, armas de fogo, drogas, foragidos da justiça e veículos irregulares.  

Para tanto, são realizados bloqueios e abordagens às pessoas e aos veículos, em pontos estratégicos do município de Caldas Novas e outros da região.

A operação deve durar até segunda-feira, dia 25 de março.

(Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano, com informações da Polícia Militar)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: