Quarta-feira, 22/ Novembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Morrinhos

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Morrinhos

A Polícia Militar em Morrinhos prendeu mais duas pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes. Após a prisão de um suspeito de tráfico sexta-feira, 18/11, o serviço de inteligência da 10ª CIPM recebeu informações que em uma casa à Rua 10, da Vila Nova estava acontecendo compra e venda de entorpecentes.

32Seria na casa de uma ex-namorada do homem que havia sido preso anteriormente. A PM soube que na tal casa estaria também outro homem, oriundo de Catalão, e que possivelmente estaria ligado ao que havia sido preso na sexta-feira.

Os policiais ainda foram informados que a ex-namorada e o homem de Catalão estariam vendendo drogas na casa dela, lá Vila Nova.

Após juntar dados e informações robustas, na manhã de segunda-feira, por volta das 09h30 os policiais do Serviço de Inteligência, o GPT com a equipe formada pelo Sgt Mauro, CB Alessandro e CB Andrey foram ao local indicado para realizar o monitoramento da residência suspeita.

drogas-02Depois de algum tempo os policiais avistaram o tal homem de Catalão na porta da referida casa.

A PM então realizou abordagem, quando encontrou no bolso da calça do suspeito, 03 pedras de uma substância parecida com crack, envoltas com plástico preto.

Durante o Procedimento Operacional Padrão, o Sargento Mauro questionou o autor sobre as pedras de crack encontradas com ele, e o mesmo não soube responder. De imediato recebeu voz de prisão.

Os militares entraram na casa suspeita e encontraram a jovem mulher. Ao proceder com a busca domiciliar encontraram outras 21 pedras da mesma substância, de mesma foram cobertas com plástico preto. Elas estavam dentro de um tubo de PVC que estava em um dos quartos.

Em outro quarto os policiais encontraram 07 porções de uma substância semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 07 gramas, também coberta com plástico transparente pronta para a comercialização.

Ainda foram encontradas 19 porções de uma substância semelhante à maconha coberta com plástico transparente, pesando cerca de 500 gramas, também já pronta para a comercialização.

drogas-01Os policiais apreenderam também 22 gramas de uma substância semelhante ao ácido bórico, coberta com plástico transparente, além de R$ 70 reais, com a jovem mulher.

Diante de todos estes fatos e evidências, os dois suspeitos foram encaminhados para relatório médico e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os abjetos encontrados na casa da jovem.

A Polícia Militar informou que no veículo da mulher, um VW Gol de cor cinza, foi encontrada uma porção da mesma substância semelhante à maconha. O carro foi apreendido e levado ao pátio da 10ª CIPM.

Os dois aparelhos de celular que estavam na posse dos suspeitos também foram apreendidos e encaminhados à DP.

33

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*