Sexta-feira, 28/ Julho/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil prende suspeita de tráfico e apreende mais de um quilo de entorpecentes em Morrinhos

Polícia Civil prende suspeita de tráfico e apreende mais de um quilo de entorpecentes em Morrinhos

Em Morrinhos a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima na tarde de quarta-feira, 03/05, sobre um possível tráfico de entorpecentes.

IPTUAo serem avisados pela comunidade, os policiais civis realizaram diligência e conseguiram prender a suspeita em flagrante.

O Delegado Fabiano Jacomelis informou que Ana Paula Oliveira dos Reis, de 34 anos de idade, foi detida suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A denúncia anônima informava que um casal estaria comercializando entorpecentes em uma residência no Setor São Francisco de Assis, em Morrinhos.

Além de Ana Paula, um homem foi denunciado também. Os policiais civis se deslocaram ao local indicado pelo denunciante e, após averiguação, encontraram dois tabletes de maconha, os quais, somados, pesaram cerca de 1 quilo e 400 gramas.

gasTambém foram apreendidos três aparelhos de telefone celular.

Ana Paula estava na casa no momento da abordagem e por isso foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

O homem denunciado não estava na casa no momento da operação da Polícia Civil, mas o delegado Fabiano Jacomelis informou que irá representar pela prisão preventiva dele.

Ao ser questionado, Fabiano Jacomelis disse que a comercialização do entorpecente apreendido poderia ter rendido muito dinheiro.

Posto Gil2Pela experiência dos policiais civis, o montante apreendido poderia render mais de Cinco Mil Reais aos suspeitos e que a retirada dessa droga das ruas é uma vitória das polícias no combate ao tráfico no município.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Civil, delegado Fabiano Jacomelis, titular da DP em Morrinhos e Ricardo Torres Chueire, delegado Regional, titular da 6ª DRP, com sede em Itumbiara.

Informação com responsabilidade!!!
O fato retratado de maneira séria, sem sensacionalismo.
A notícia como ela é!!!

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*