Sábado, 20/ Janeiro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Mais um inocente morre em ação de bandidos que explodiram caixas eletrônicos e foram cercados pelos heróis da Polícia Militar
Imagem: Reprodução TV Anhanguera

Mais um inocente morre em ação de bandidos que explodiram caixas eletrônicos e foram cercados pelos heróis da Polícia Militar

Eu sempre digo que Goiás tem a melhor polícia do Brasil. Talvez haja um pouco de paixão nesta minha frase, mas com certeza, dizer que Goiás tem uma das melhores polícias do país não é exagero.

Uma pena que nosso heróis e heroínas não são valorizados como deveriam – nem pelos governantes e nem pela sociedade.

mercotintas-mosaico-01

Falta a eles quase tudo, desde os equipamentos mais adequados, passando pelos salários, plano de carreira que ficou prejudicado com as mudanças até viaturas, e número de efetivo que está muito aquém do ideal, segundo especialistas em segurança.

Isso leva a escalas apertadas que não dão o devido período de descanso e reposição do físico e do emocional – afinal ser policial não é uma profissão qualquer. o nível de estresse é elevadíssimo necessitando horas de descanso a cada período.

a-astek

Mas, vamos lá…

O Correio Sul Goiano foi informado que nossos guerreiros através das equipes do COD, GRAER, ROTAM, BOPE, PM-2, CPE 3° CRPM e equipes da Companhia de Polícia Militar de Silvânia tiveram um confronto de morte com membros de uma quadrilha especializada em explosões de Caixas Eletrônicos.

Bandidos da mais alta periculosidade que em muitas ocasiões estão muito melhor armados e municiados que nossos guerreiros.

Posto Gil 03

O bando cercado hoje é suspeito de ter atuado durante a madrugada, na cidade de Silvânia-GO, onde explodiram a agência da Caixa Econômica Federal.

O Correio Sul Goiano apurou que durante a ação de fuga os bandidos usaram de muita violência contra vários reféns que foram abordados na rua, sendo que covardemente atiraram contra um veículo que estava . Pessoas comuns da sociedade que eram abordadas enquanto transitavam pela cidade.

Testemunhas disseram que o jovem Marcos Antônio Batista, morador de Silvânia, foi um dos abordados e decidiu não obedecer aos bandidos e não parou. Ele então foi covardemente alvejado por disparos de armas de fogo, bateu o carro que dirigia contra uma árvore e morreu no hospital da cidade, para onde foi levado após ser socorrido.

Retifica União de Motores Fera

Após a explosão da agência bancária as equipes do COD foram acionadas e conseguiram interceptar um dos veículos da quadrilha na GO-010.

O Correio Sul Goiano foi informado que durante a abordagem houve intensa troca de tiros com os agressores disparando rajadas contra a guarnição policial.

Um dos agressores foi baleado e morreu no local, enquanto outros 03 conseguiram fugir para uma região de mata.

CEL 06Enquanto isso, outros bandidos usando outro veículo conseguiram chegar até uma casa na cidade de Senador Canedo, onde suspeita-se que funcionava o esconderijo da quadrilha.

Na referida casa foram abordados por equipes da Polícia Militar dois indivíduos que atiraram contra os policiais.

Depois de uma intensa troca de tiros um ladrão morreu no local e o outro bandido morreu no Hospital, depois de ter sido socorrido.

O Correio Sul Goiano apurou que as autoridades de segurança pública de Goiás consideram essa quadrilha como a principal suspeita de ter cometido o Crime de Explosão de Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil da Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, quando naquela ação o motorista de uma Van foi alvejado na perna, e precisou ter o membro amputado.

Sabor Natural - 12Ou seja, são bandidos realmente de alta periculosidade que estão dispostos a matar gente inocente e policiais pais de família para conseguirem praticar seus furtos e roubos.

O cerco da Polícia Militar foi mantido por várias horas com equipes do GRAER, COD, ROTAM, CPE/3° CRPM, e equipes da Companhia de Silvânia.

Essas equipes permanecem na região com objetivo de prender os demais membros da quadrilha que tem vitimado além das instituições financeiras diversos cidadãos goianos.

Parabéns aos nossos grandes guerreiros.

Da redação, do Correio Sul Goiano.

Imagem: Reprodução TV Anhanguera

Imagem: Reprodução TV Anhanguera

Imagem: Reprodução TV Anhanguera

Imagem: Reprodução TV Anhanguera

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*