Sábado, 19/ Agosto/ 2017
Veja as ultimas Noticias
PM de Morrinhos troca tiros com ladrões e recupera caminhonete roubada em Buriti Alegre e Fox roubado em Itumbiara!!!

PM de Morrinhos troca tiros com ladrões e recupera caminhonete roubada em Buriti Alegre e Fox roubado em Itumbiara!!!

A madrugada de sábado, 08/04, foi de alta produtividade para a Polícia Militar de Morrinhos, que recuperou dois veículos roubados.

OBS: Compartilhe esta informação! Clique em CURTIR no final desta página.

zap-celeiro-novoTudo começou quando a PM foi informada do roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, na cidade de Buriti Alegre.

A informação recebida era de que os ladrões fugiram na direção de Morrinhos. Cientes da informação os policiais militares de Morrinhos montaram um cerco para tentar identificar e recuperar a caminhonete roubada no vizinho município.

Em determinado momento, o Grupo de Patrulhamento tático, equipe formada pelo Sargento Ventura, Cabo Santos e Cabo João Paulo, avistou a caminhonete roubada na GO-476, trafegando no sentido Buriti Alegre para Morrinhos.

OBS: Compartilhe esta informação! Clique em CURTIR no final desta página.

Também participaram da operação outros dois policiais da equipe de inteligência da 10ª CIPM, cujos nomes não divulgaremos para preservar a identidade os policiais do serviço de inteligência.

Posto Gil2Os policiais então utilizaram-se do procedimento de praxe para este tipo de ocorrência, montando um “bloqueio” da referida rodovia.

Equipes: SGT Martins, SD Walisson, SGT Werlley e CB Lucio Flávio

Mas, dispostos a tudo, os ladrões em alta velocidade furaram o bloqueio policial e seguiram em fuga. Imediatamente a polícia militar iniciou o acompanhamento tático ao veículo suspeito.

Os ladrões entraram no perímetro urbano de Morrinhos e passaram em alta velocidade pelas ruas próximas ao setor Vera Cruz, onde conseguiram se desvencilhar das equipes policiais.

Em seguida a PM foi informada de que os suspeitos seguiram em direção à Piracanjuba, via GO-147. A PM recebeu informações via COPOM de que os suspeitos entraram em uma estrada vicinal próxima à GO-147, na região conhecida como “Barreiro”.

Equipes: GPT Morrinhos, SGT Ventura, CB Santos, CB João Paulo! GPT Goiatuba, CB Fábio, CB Cássio, CB Lopes! Equipe CPU: SGT Miuller, SD Leonardo! RP 9302: SGT Oliveira, CB Filiacce! RP 9299: SGT Martins, SD Walisson! COD Corumbaíba: SGT Ribeiro, CB Santos, SD Ézio e COD Itumbiara: SGT Ironi, CB Nigelio, CB Araújo, CB Farias. Inteligência (…)

gasFoi então que as equipes do GPT de Morrinhos, GPT de Goiatuba, Serviço de Inteligência, CPU, RP, COD de Corumbaíba, e COD de Itumbiara deslocaram para a região em busca dos suspeitos.

A equipe do GPT de Morrinhos, em patrulhamento pela GO-147 visualizou um veículo VW Fox, de cor prata, com as mesmas características do veículo de apoio usado pelos autores no roubo da caminhonete

Começou então mais um Acompanhamento Tático. Porém, ao perceberem a presença policial, os ocupantes do VW Fox efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe do GPT Morrinhos, forçando a equipe a revidar a injusta agressão.

Vários disparos foram efetuados pelos policiais do Grupo de Patrulhamento Tático de Morrinhos, na intenção de fazer cessar a agressão que haviam recebido. Não houve feridos.

OBS: Compartilhe esta informação! Clique em CURTIR no final desta página.

pao5Após alguns quilômetros de acompanhamento e troca de tiros, os suspeitos abandonaram o veículo à margem da GO-147 e adentraram ao mato, que estava bastante alto nas imediações.

Durante a busca no veiculo VW Fox, placa NKY-0606, os policiais encontraram, dentro do carro uma cédula de identidade, que pode ser de um dos suspeitos. Também havia no carro uma munição intacta calibre 380.

Após consulta foi verificado que o VW Fox também era produto de roubo na cidade de Itumbiara, no dia 08/04.

Logo em seguida as equipes localizaram dentro de um canavial à margem da GO-147 a caminhonete, Toyota Hilux, placa NRW-2034, que havia sido roubada em Buriti Alegre.

Guincho MeloTanto a caminhonete, quanto o Fox foram guinchados para o pátio da 10ª CIPM.

No momento em que a ocorrência era registrada, o dono da caminhonete chegou à sede da 10ª CIPM e reconheceu pela foto da identidade encontrada no carro o suspeito de ter efetuado o roubo.

Graças aos esforços dos policiais militares dois veículos roubados na região foram recuperados.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar.

OBS: Compartilhe esta informação! Clique em CURTIR no final desta página.

PM recupera Fox roubado em Itumbiara

PM recupera Fox roubado em Itumbiara

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

a-astek

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*