Quarta-feira, 19/ Fevereiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia Militar apreende droga e prende dois suspeitos de tráfico em Morrinhos! Velhos conhecidos com passagens…

Polícia Militar apreende droga e prende dois suspeitos de tráfico em Morrinhos! Velhos conhecidos com passagens…

Na tarde de terça-feira, 01/11/16, o Comando da 10ª CIPM informou a prisão de suspeitos e apreensão de drogas em Morrinhos. A PM não divulgou os nomes dos detidos.

De acordo com o Major Francisco Leônidas, a guarnição de agentes locais de inteligência, composta pelo Sargento Itamar e Cabo Rogério, abordou dois indivíduos que os policiais consideraram estar em atitude suspeita. Tais suspeitos transitavam em uma motocicleta Sundown/Web 100cc.

01Foi realizada a abordagem de praxe e ao efetuarem a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso das vestes de um dos abordados uma balança de precisão. Ao ser indagado sobre a mesma o suspeito respondeu que seria para pesar bijuterias, entretanto durante as entrevistas, em vários momentos entrou em contradição.

De acordo com o Major Leônidas, o suspeito é um velho conhecido dos policiais, com várias passagens pela Polícia, por tráfico de entorpecentes, furtos e vários outros.

Diante da situação os policiais do serviço de inteligência, juntamente com a guarnição composta pelos Cabos Porfírio e Batista resolveram deslocar até a residência do suspeito, à Avenida Dona Fiica, no Jardim Romano.

Na área externa da residência os policiais militares, usando do tirocínio policial encontraram no meio de um monte de areia para construção, uma grande porção de maconha pesando quase meio quilo.

02A partir disso, o suspeito resolveu delatar de quem havia comprado a referida droga, pela qual teria pago o valor de Trezentos Reais. Em seguida, as guarnições se deslocaram até a residência da pessoa que foi apontada como sendo a que teria vendido a droga.

Trata-se de outro velho conhecido da Polícia, pela a pratica de trafico de entorpecentes – indivíduo que, segundo o Major Leônidas, encontra-se sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, após ter sido a pouco tempo autuado em flagrante também por trafico. Novamente, diante de nova situação, lhe foi dada voz de prisão.

Os suspeitos, a droga e a balança de precisão, foram apresentados ao delegado Fabiano Jacomelis, titular de Polícia Civil, em Morrinhos, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: Major Leônidas – Comandante da 10ª CIPM/Morrinhos, via Facebook

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: