Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil apreende arma de fogo e outros produtos furtados, em Caldas Novas…

Polícia Civil apreende arma de fogo e outros produtos furtados, em Caldas Novas…

O Delegado Regional, Ricardo Chueire, titular da 6ª DRP, informou que na noite de quarta-feira, 02/11, a Polícia Civil, em Caldas Novas recebeu denúncia anônima informando que uma mulher tentaria realizar a venda de uma televisão para um detento que se encontra recolhido no presídio local.

De posse de tal informação os policiais civis foram até o local apontado pelo denunciante e identificaram a tal mulher. Segundo o delegado ela tem 26 anos e teria confessado que realmente tentaria vender uma televisão de 42 polegadas para um detento, cujo nome ela não quis revelar para os policiais. Ela também não informou como a TV seria levada para dentro do presídio – disse o delegado.

A Polícia Civil informou que durante a abordagem os policiais descobriram que a tal televisão havia sido furtada, juntamente com outros produtos eletrônicos, em uma casa vizinha à residência da suspeita. Apurou-se ainda que ela havia repassado ao autor do furto, um menor de idade, a informação de que os moradores da residência estavam viajando.

Os policiais civis então se deslocaram à residência do menor apontado pela mulher como sendo o autor do furto, mas o adolescente não se encontrava no local.

pistA Polícia Civil conseguiu recuperar todos os objetos furtados, e ainda foi apreendida uma arma de fogo tipo pistola, calibre 22, carregada com cinco munições intactas, que segundo a polícia seria do tal menor, suspeito do furto.

Diante de todos os fatos a mulher foi presa em flagrante pelo crime de receptação, por estar sob a posse de uma televisão que é produto de furto. O menor já foi devidamente identificado, mas, não foi encontrado até o momento em que esta informação foi repassada pelo delegado Ricardo Chueire.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: