Segunda-feira, 20/ Agosto/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil apreende entorpecentes que seriam comercializados no carnaval, em Piracanjuba e região. Casal foi preso!

Polícia Civil apreende entorpecentes que seriam comercializados no carnaval, em Piracanjuba e região. Casal foi preso!

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Piracanjuba, prendeu em flagrante na noite de sexta-feira, 09/02/18, uma mulher e um homem pela prática dos crimes de tráfico de drogas, resistência, desacato e ameaça.

Após vários dias de investigação, policiais civis descobriram que a mulher receberia considerável quantidades de drogas sintéticas que seriam comercializadas durante as festas de carnaval na cidade de Piracanjuba e região.

Com base nessas informações, a Polícia Civil acompanhou as ações da criminosa até a noite desta sexta-feira, quando a mesma foi abordada na posse das drogas.

Na residência dela os policiais localizaram ainda centenas de comprimidos de ecstasy, além de diversos frascos de lança-perfume, tendo os criminosos assumido a propriedade das drogas.

Durante a abordagem o home, que segundo a polícia seria um comparsa da mulher resistiu a abordagem proferindo vários insultos, agressões físicas e ameaças contra os policiais, na tentativa de impedir a prisão.

O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Piracanjuba, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, desacato, resistência e ameaça. Em seguida foram encaminhados até o presídio local.

Da redação por Leonardo Costa, do Correio Sul Goiano, reprodução das informações do Delegado Leylton Barros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: