Quarta-feira, 19/ Fevereiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil apreende mais de 6 Kg de maconha em Morrinhos. Mulher é presa!

Polícia Civil apreende mais de 6 Kg de maconha em Morrinhos. Mulher é presa!

Ricardo Torres Chueire, delegado titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Itumbiara e responsável por 23 cidades, informou ao Correio Sul Goiano que a Polícia Civil da cidade de Morrinhos, realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, apreendendo mais de seis quilos de maconha, além de substância com aparência de cocaína e ácido bórico.

TODA QUARTA-FEIRA É DIA DE PIZZA EM DOBRO - APROVEITE!!!

TODA QUARTA-FEIRA É DIA DE PIZZA EM DOBRO – APROVEITE!!!

Foi na sexta-feira, 04/12 e todo o material foi encontrado na Fazenda Vera Cruz, zona rural de Morrinhos Goiás.

O delegado titular em Morrinhos, Fabiano Jacomelis informou que durante as diligências, os policiais civis prenderam uma mulher de 24 anos, a qual responderá por crimes descritos nos Artigos 33 e 35, ambos da Lei nº 11.343/06.

Segundo o delegado, durante a apreensão da droga, um indivíduo que também já foi identificado, empreendeu fuga, razão pela qual a Polícia Civil representará por sua  prisão preventiva e de demais integrantes da associação criminosa, também já identificados durante as investigações que estavam em curso.

O delegado de Polícia Civil  Fabiano Henrique Jacomelis disse ainda que a operação foi de extrema importância, já que interrompe a ação de uma organização especializada em venda de drogas na cidade de Morrinhos. (Fonte e Fotos: Delegados Ricardo Torres Chueire e Fabiano Jacomelis)

Abaixo clique em Like para compartilhar esta notícia.

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: