Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil de Morrinhos recupera duas motos roubadas e prende suspeitos

Polícia Civil de Morrinhos recupera duas motos roubadas e prende suspeitos

Ricardo Torres Chueire, delegado regional e titular da 6ª DRP com sede em Itumbiara informou ao Correio Sul Goiano que após a realização de investigações, os policiais civis da Delegacia de Morrinhos elucidaram um caso envolvendo a subtração de duas motocicletas.

As duas são da marca Honda, modelo CG-125, sendo uma de cor azul e a outra de cor preta, pertencentes ao casal S.C.S. e P.N.S.Q.S.

Mercotintas Banner Site - 01

O delegado informou que no dia 22/10/, por volta das 22h00, após deixar as duas motocicletas estacionadas na Av. 101, Qd-13, Lt-20, na Vila Santos Dumont – 1 ª etapa, em Morrinhos-GO, as vítimas perceberam que os bens haviam sido subtraídos e comunicaram o fato na Delegacia de Polícia.

16

Com base nas investigações, foi possível identificar que ALEF DE OLIVEIRA, de 21 anos, e o menor A.L.D.L.S de 17 anos são os suspeitos de ter subtraído as duas motos.

Os policiais recuperaram o veículo Honda CG-125, de cor azul, sendo constatado que a outra motocicleta foi desmontada com a ajuda de outro homem, W.J.D.F, de 22 anos de idade.

5

Diante dos fatos, os maiores foram detidos e a menor apreendida.

Fonte e Fotos: Ricardo Torres Chueire, delegado regional de Polícia Civil.

Abaixo clique em Like e compartilhe esta notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: