Sábado, 19/ Agosto/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil diz que homem pagava funcionários com drogas! Dois suspeitos foram presos e drogas foram apreendidas, em Morrinhos

Polícia Civil diz que homem pagava funcionários com drogas! Dois suspeitos foram presos e drogas foram apreendidas, em Morrinhos

Fabiano Jacomelis, delegado de Polícia Civil, titular, em Morrinhos, informou ao Correio Sul Goiano, que na sexta-feira, dia 24/03/16, os policiais civis da delegacia morrinhense deflagraram a Operação “Operários para o Tráfico” – após três meses de intensa investigação.

22De acordo com Fabiano Jacomelis, o objetivo é combater o tráfico de drogas na cidade.

O delegado explicou que nas investigações descobriu-se que um homem de 35 anos, A.M.D.B e outro de 25 anos, D.S.D.C estariam comercializando drogas na cidade de Morrinhos.

Diante de tal suspeita, na sexta-feira, 24/03, os policiais surpreenderam os suspeitos em uma motocicleta.

Em poder de um deles, escondidas em suas roupas íntimas, foram encontradas diversas porções de crack, que foram apreendidas. Elas pesaram cerca de setenta e cinco gramas.

01Os policiais foram até a casa do outro homem, no setor Jardim Romano e encontraram lá uma porção de crack, pesando, aproximadamente, duzentos e sessenta e cinco gramas, além de uma balança de precisão.

Nas investigações a PC apurou que, além de traficar drogas, A.M.D.B estava construindo uma casa, no setor Vera Cruz, e pagava os funcionários com drogas, pois os mesmos seriam usuários.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram autuados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cuja pena pode chegar a 25 anos de reclusão.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os suspeitos foram recolhidos no presídio de Morrinhos. O delegado ressaltou que os dois suspeitos já possuíam passagens por crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*