Quinta-feira, 20/ Junho/ 2024
Veja as ultimas Noticias
POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SUSPEITO DE FURTAR GALINHAS, PORCOS E OBJETOS DE VALOR NO MEIO RURAL

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SUSPEITO DE FURTAR GALINHAS, PORCOS E OBJETOS DE VALOR NO MEIO RURAL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Morrinhos e Ponto Focal Rural, durante recentes diligências, conseguiu identificar indivíduo suspeito de diversos furtos ocorridos na Zona Rural de Morrinhos/GO e municípios circunvizinhos, bem como conseguiu recuperar objetos subtraídos anteriormente.

O delegado Dr. Fabiano Jacomelis informou que, durante diligências da equipe do ponto focal rural da 19ª DRP, policiais civis conseguiram efetuar a identificação de um indivíduo suspeito de ser o responsável por furtos recentes na Zona Rural, sendo que durante às práticas de tais crimes ele teria subtraído sempre objetos de valor do imóvel, bem como animais de pequeno porte, tais como porcos e galinhas, efetuando até mesmo o abate destes ainda estando na propriedade rural.

Dr. Fabiano Jacomelis disse que durante as investigações, foi possível confirmar que tal indivíduo foi responsável por ao menos três delitos de tal natureza, os quais atingem diretamente a cadeia produtiva rural dos municípios do sul do Estado, especialmente do pequeno produtor.

Ademais, durante tentativa de intimação do suspeito, esse veio a evadir, mas mesmo assim foi possível efetuar a recuperação de alguns tachos de cobre e demais utensílios que haviam sido anteriormente subtraídos pelo suspeito e que estavam ocultados na residência dele, os quais estão avaliados em mais de R$ 2.000,00.

O delegado salientou ainda que os procedimentos serão concluídos e remetidos ao Poder Judiciário, com o indiciamento do indivíduo e, caso este siga foragido, com o consequente pedido de prisão preventiva em seu desfavor, para evitar a fuga da responsabilização penal.

Por fim, o Delegado Fabiano Jacomelis enaltece a importância do Ponto Focal rural da 19ª DRP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*