Terça-feira, 20/ Novembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil investiga acidente com caminhão que derramou 10 mil litros de sangue bovino no Rio Vermelho

Polícia Civil investiga acidente com caminhão que derramou 10 mil litros de sangue bovino no Rio Vermelho

Uma cena lamentável e entristecedora chamou a atenção na histórica cidade de Goiás, antiga capital do Estado, na sexta-feira, 23/02/18.

O Rio Vermelho, que corta o centro da cidade foi atingido por quase 10 mil litros de sangue bovino, provenientes de um caminhão que tombou na GO-070, na madrugada.

Além da cor avermelhada na água, muita espuma também se formou ao longo do rio bem no centro do histórico município, um dos principais pontos turísticos do estado.

O Corpo de Bombeiros explicou que o caminhão saiu da pista e tombou em um barrando, derramando a carga de 10 mil litros de sangue.

O motorista ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal da cidade de Goiás.

O sangue de boi é usado para fabricar ração de outros animais. Autoridades garantem que o rio não foi contaminado e não há motivo para alarde, pois o sangue já escorreu pelo leito do rio se dissipando por completo, não sendo mais visto no centro histórico da cidade de Goiás.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o produto é biodegradável, não é tóxico e não é poluente.

A Polícia Civil investiga o caso via Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente. Segundo o delegado Luziano de Carvalho, os primeiros levantamentos já foram feitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: