Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil prende homem suspeito de furto em Morrinhos! Ele já tem passagem pela polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de furto em Morrinhos! Ele já tem passagem pela polícia

Em Morrinhos, na quinta-feira, 16/02, a Polícia Civil prendeu um homem de 21 anos suspeito de furto duplamente qualificado e realizado durante o repouso noturno, cuja pena pode ultrapassar os 10 anos de reclusão – segundo o delegado, Fabiano Jacomelis.

62A equipe comandada pelo delegado Fabiano Jacomelis foi informada na noite de quarta-feira, dia 15/02, próximo das 20h00, que o suspeito teria pulado o muro da residência da vítima, no Setor Cristina Park e efetuado a subtração de diversos pertences, empreendendo fuga do local em seguida.

De posse desta informação, os investigadores realizaram diligências durante toda quinta-feira, sendo que, por volta das 16h00, conseguiram localizar o suspeito nas proximidades da Rua 25, no Setor São Francisco de Assis.

Assim que o encontraram os policiais efetuaram a prisão do homem em flagrante.

douglasSegundo o delegado Fabiano Jacomelis, ao ser indagado pelos policiais o suspeito confessou o crime e disse que os bens subtraídos haviam sido trocados por droga.

O delegado informou também que o homem possui indiciamentos anteriores pela prática de crimes patrimoniais, inclusive, atualmente ele é investigado em outros dois inquéritos policiais que estão tramitando na Delegacia de Policia de Morrinhos.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o homem foi encaminhado à unidade prisional local, ficando a disposição da justiça – o nome dele é Douglas.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Civil, via delegado Fabiano Jacomelis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: