Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil prende suspeito de matar mototaxista em Caldas Novas

Polícia Civil prende suspeito de matar mototaxista em Caldas Novas

Ricardo Chueire, delegado titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Itumbiara informou ao Correio Sul Goiano, que a Polícia Civil de Caldas Novas prendeu no sábado, 22/08, Daniel Alves Betim, suspeito de ter matado o mototaxista Carlos Eduardo Costa, bem como de ter também tentado contra a vida de Itamar Teixeira Costa, no dia 17/08, em Caldas Novas Goiás.

Daniel Alves

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que Daniel e Carlos Eduardo possuíam uma desavença, razão pela qual Daniel teria resolvido tirar a vida de seu desafeto.

Segundo o delegado, utilizando um revólver calibre 38, Daniel teria efetuado quatro disparos na direção das vítimas, conseguindo atingir Carlos Eduardo, que faleceu no local. (Foto abaixo)

carlos

Após o atendimento de local de crime realizado pela Polícia Civil, descobriu-se a autoria, oportunidade em que a prisão preventiva de Carlos Eduardo foi postulada e cumprida por Policiais Civis de Caldas Novas que desde as 06h00 da manhã de sábado, 22/08, estava a procura do investigado. Equipe comandada pelo Delegado Alexandre Câmara, titular da delegacia em Caldas Novas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: