Quarta-feira, 22/ Novembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil prende suspeito de roubo de caminhonete em Rio Quente. Policiais de Morrinhos e Caldas Novas atuaram em conjunto

Polícia Civil prende suspeito de roubo de caminhonete em Rio Quente. Policiais de Morrinhos e Caldas Novas atuaram em conjunto

Ricardo Torres Chueire, delegado regional de Polícia Civil informou ao Correio Sul Goiano, que na manhã desta quinta-feira, 27/04, policiais civis de Caldas Novas e Morrinhos cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar e mandado de prisão preventiva, em desfavor de Ailton, de 19 anos.

51Ricardo Chueire informou que as investigações da Polícia Civil revelaram que na sexta-feira, 14/04, Ailton em parceria com outro homem de nome Mateus, armados com arma de fogo, teriam roubado uma caminhonete na cidade de Rio Quente.

Mas, na fuga os dois suspeitos teriam capotado o veículo e ainda tentaram roubar outra vítima que parou para prestar socorro a eles.

Devido aos ferimentos causados nos suspeitos, em decorrência do acidente, durante a fulga, Policiais Militares de Morrinhos e Caldas Novas, tomaram conhecimento que Ailton e Mateus poderiam ser os autores do roubo à caminhonete em Rio Quente, e informaram à Polícia Civil.

A partir disso comçeou uma investigação e, segundo o delegado, foram realizados reconhecimentos fotográficos pelas vítimas.

“Diante dos irrefutáveis reconhecimentos, a Polícia Civil representou pela prisão de AILTON e MATEUS, que foram deferidas pelo Poder Judiciário de Caldas Novas” – informou o delegado Ricardo Chueire.

Na manhã de quinta-feira, 27/04, foi realizada a prisão de AILTON. Por outro lado, MATEUS encontra-se em local incerto e agora é procurado pelas polícias para cumprimento de mandado de prisão.

Um Comentario

  1. Roubo a estabelecimentos comerciais, residências, automóveis, propriedades rurais nunca estiveram tão altos; e a polícia civil comemorando a prisão de apenas um ladrão de automóvel que encontrava-se enfermo devido ao acidente.
    Se a polícia civil cumprisse o seu papel e investigasse realmente teríamos uma cidade mais tranquila com menos assaltos, furtos e roubos, pois por trás desses crimes sempre haverá receptadores prontos a comprar produtos ilícitos.
    Quando li a notícia pensei que uma quadrilha tinha sido desarticulada, no papel de repressão a PM é bem mais eficaz. Dois delegados e num sei quantos agentes pra prender apenas um meliante. Fim dos tempos (Ainda tiram essa foto).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*