Sexta-feira, 3/ Abril/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia Civil recupera gado furtado e prende suspeitos em Pontalina

Polícia Civil recupera gado furtado e prende suspeitos em Pontalina

Ricardo Torres Chueire, delegado regional e titular da 6ª DRP com sede em Itumbiara informou ao Correio Sul Goiano que os policiais civis de Pontalina prenderam na quinta-feira, 05/11, VILMAR AUGUSTO DA SILVA, 43 anos, e IRIS BALDUINO RODRIGUES, de 50 anos, por cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Suspeitos identificados pela Polícia Civil

Suspeitos identificados pela Polícia Civil

Segundo o delegado eles são suspeitos de envolvimento em furto de gado. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Pontalina foram registrados diversos boletins de ocorrência de furto de gado na região e diante disso os policiais passaram a realizar diligências no sentido de identificar os autores e recuperar o gado furtado.

16

Um desses furtos ocorreu numa propriedade vizinha à de VILMAR. A polícia informou que o funcionário da fazenda, IRIS, teria separado o gado com a ajuda de VILMAR e depois o gado teria sido transportado para a fazenda de VILMAR.

Na quarta-feira, 04/11, por volta das 17h00, policiais civis recuperaram o gado na fazenda de VILMAR. Segundo a polícia, ele ficou sabendo que os policiais civis estavam a sua procura e teria fugido para Edealina.

Polícia Civil recupera gado furtado

Polícia Civil recupera gado furtado

Diante de tal fato a Polícia Civil representou pelas prisões preventivas de VILMAR e IRIS, tendo sido decretadas pelo judiciário local.

Marca é evidente, em gado

Marca é evidente, em gado

Após o Poder Judiciário decretar as prisões, policiais civis cumpriram os mandados. Ricardo Chueire informou que eles foram presos com relação a apenas um furto de gado, mas que VILMAR é investigado em outros quatro furtos de gado e IRIS em outros três. VILMAR e IRIS foram recolhidos na Agência Prisional de Pontalina.

Fonte e Fotos: Ricardo Torres Chueire, delegado regional de Polícia Civil.

Abaixo clique em Like e compartilhe esta notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: