Quarta-feira, 19/ Fevereiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia constata embriagues de jovens, muito álcool e drogas em festa colorida

Polícia constata embriagues de jovens, muito álcool e drogas em festa colorida

No início da noite de ontem o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Conselho Tutelar, a Polícia Civil e o Hospital Municipal de Morrinhos trabalharam em função de uma festa que aconteceu junto ao Parque de Exposição Silvio de Melo.

Intitulada Word Color a festa juntou centenas de jovens e adolescentes num ambiente de música e cores.

Mas, de acordo com as autoridades muita droga lícita – bebida alcoólica e até drogas ilícitas foram ingeridas por vários participantes do evento.

Pouco depois das 19 horas o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer alguns adolescentes que se sentiam mal na festa.

Foi constatado grande número de jovens passando mal, vomitando e alguns desmaiados muito provavelmente em decorrência do excessivo consumo de bebida alcoólica e ou entorpecentes.

O Corpo de bombeiros auxiliou algumas vítimas, sendo que ao menos duas garotas foram encaminhadas ao Hospital Municipal com sinais e sintomas de embriagues e intoxicação exógena, por drogas ilícitas e álcool.

A Polícia Militar foi acionada e no local constatou o grande número de jovens de menor idade desacompanhados de seus pais e ou pessoas responsáveis por elas.

Quatro homens se apresentaram como sendo os organizadores do evento, mas, na oportunidade não apresentaram Alvará de Licença e nenhum outro documento que os autorizasse a realizar tal festa.

Diante disso, a autoridade policial determinou o desligamento do som e o encerramento do evento.

Os quatro homens foram detidos pela PM e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos, onde se encontram a disposição da polícia judiciária.

Eu estive hoje, no Hospital Municipal de Morrinhos, onde apuramos que as jovens que lá foram deixadas pelo Corpo de Bombeiros receberam assistência médica, foram medicadas e depois liberadas, não havendo a necessidade de internação de nenhuma delas.

(Da redação, por Leonardo Costa – com colaboração da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Hospital Municipal de Morrinhos)

Panela de Barro Site Novo - 01

 

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: