Sábado, 18/ Janeiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Polícia Militar prende dois suspeitos de roubo e recupera objetos da vítima

Polícia Militar prende dois suspeitos de roubo e recupera objetos da vítima

O Sargento Bruno do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Caldas Novas informou ao Correio Sul Goiano que durante a Operação “Caldas Novas Segura” foram realizados diversos bloqueios policiais e abordagens, no intuito de prender criminosos, apreender armas de fogo, recapturar foragidos da justiça e recuperar veículos furtados ou roubados.

No dia 02/03, por volta de 20h00, após os policiais tomarem conhecimento de um roubo ocorrido no setor Bandeirantes. As vítimas informaram que foram abordadas por dois indivíduos numa motoneta de cor preta, os quais simulando estarem armados anunciaram o roubo e subtraíram uma mochila escolar contendo cadernos e outros e dois aparelhos celulares marca Samsung.

De posse das características físicas dos autores e do veiculo foi iniciado procedimento de saturação e patrulhamento em diversos setores da cidade, sendo localizado o veiculo: motoneta Sundow Web de cor preta placa NLV-9102 de Caldas Novas, que foi utilizado no roubo e abandonado próximo ao PETI, no setor Santa Efigênia.

O veículo foi recolhido à DP. Por volta das 23h00, os policiais realizavam patrulhamento pelo setor Santa Efigênia, quando localizaram os autores, os quais confessaram o roubo e com eles foram encontrados os aparelhos roubados, sendo que os mesmos ainda informaram que jogaram a mochila da vítima em uma  calçada, sendo esta também encontrada.

Os dois autores, receberam voz de prisão e foram encaminhados à UPA para relatório medico e posteriormente para a DP onde foram autuados pelo crime de roubo. (FONTE: SGT BRUNO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA. POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA: SGT KLEBER, CBB EMIDIO, CB BARBOSA, SD GABRIEL)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: