Quinta-feira, 22/ Fevereiro/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Polícia Militar prende, em Uberlândia, homem investigado por homicídio e tentativa de feminicídio em Morrinhos

Polícia Militar prende, em Uberlândia, homem investigado por homicídio e tentativa de feminicídio em Morrinhos

Na tarde de sexta-feira, 08/12, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos o homem apontado como autor dos disparos de arma de fogo que matou o atual namorado de sua ex-companheira e que também atirou contra ela – caracterizando – segundo o delegado um homicídio e uma tentativa de feminicídio.

Momento em que a PM deixa o investigado na Delegacia

O delegado Fernando Gontijo contou que após o fato o homem fugiu para Uberlândia, no triângulo mineiro, onde foi preso pela Polícia Militar menos de 15 horas após os crimes cometidos em Morrinhos.

Além dele, outras duas pessoas – um homem e uma mulher – também foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos para prestar depoimento. O delegado disse que os dois são suspeitos de terem ajudado na fuga do investigado.

Delegado Fernando Gontijo

Após prestarem o primeiro depoimento na DP local, ao delegado Fernando Gontijo, os três foram levados ao Presídio Regional de Morrinhos, ficando à disposição do Poder Judiciário – aguardando audiência de custódia.

Na sexta-feira, equipes especializadas da PM de Goiás em parceria com a PM de Minas Gerais fizeram a prisão em flagrante do investigado. Ele estava em um hotel na referida cidade mineira.

Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, o qual as polícias acreditam ser a arma utilizada nos crimes. Um veículo também foi apreendido – segundo a PM, um dos carros utilizados na Fuga.

Ten. Coronel Werik Ramos chega à delegacia com arma apreendida

O corpo do homem de 26 anos que morreu baleado foi sepultado na sexta-feira, dia seguinte ao crime.

Até a última atualização, a mulher ferida por disparos de arma de fogo seguia internada em Hospital de Itumbiara se recuperando, após cirurgia.

 

https://www.instagram.com/reel/C0mdYwRr069/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*