Segunda-feira, 22/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Polícia Militar prende suspeito de roubo na Peixaria do Zé Felício e apreende arma de fogo

Polícia Militar prende suspeito de roubo na Peixaria do Zé Felício e apreende arma de fogo

Seguindo determinação do Comando da 10ª CIPM, que tem sede em Morrinhos, a equipe de inteligência da referida Companhia prosseguiu com as investigações de um roubo ocorrido na “Peixaria do Zé Felício”, no final de semana que passou.

espiDe posse de informações importantes sobre o caso, agentes do serviço de inteligência da 10ª CIPM deslocaram até a zona rural de Pontalina onde localizaram um homem de 23 anos, o qual portava uma espingarda calibre 22.

O major Francisco Leônidas informou que ao ser abordado o homem confessou o roubo praticado, contando com detalhes como tudo ocorreu.

Ainda de acordo com a PM o suspeito informou que o veículo para a prática do roubo e seus comparsas são da cidade de Itumbiara.

Segundo o autor, que já têm passagens pela polícia, eles se encontraram em Morrinhos exclusivamente para a prática do roubo.

A fotografia do suspeito foi apresentada à uma funcionária do estabelecimento que foi vítima do roubo, e de imediato a funcionária reconheceu o suspeito.

Após a prisão por parte da PM o homem foi conduzido à delegacia de plantão na cidade de Piracanjuba juntamente com a arma ficando à disposição da autoridade policial competente.

Da redação, por Leonardo Costa – com informações da Polícia Militar – Major Leônidas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*