Quinta-feira, 19/ Outubro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Polícia Militar realiza Operação Saturação em Morrinhos. Mais de 60 policiais atuam na cidade!

Polícia Militar realiza Operação Saturação em Morrinhos. Mais de 60 policiais atuam na cidade!

O Comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Morrinhos, Tenente Coronel Leônidas é também o Comandante da Área Integrada de Segurança Pública 22, da qual Morrinhos faz parte, junto com outros municípios.

Hoje, o Tenente Coronel Leônidas coordena a Operação Saturação realizada em cooperação pelas forças especiais denominadas Comando de Operações Especiais composto pelo Batalhão de Choque, GIRO, BOPE e Grupamento de Radiopatrulha Aérea – GRAER.

Leônidas explicou que a Operação Saturação visa desarticular pontos específicos de criminalidade nos municípios da Área Integrada 22.

Mais de 60 policiais estão envolvidos na operação que tem objetivo de prevenir ações criminosas, além de identificar e prender criminosos que estejam agindo nesta região.

Nesta sexta-feira, 14/07, as ações acontecem com maior intensidade em Morrinhos e a partir de sábado, em Caldas Novas, e outros municípios. As ações em Morrinhos começam nesta sexta-feira e não tem dia para terminar.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da 10ª CIPM, Tenente Coronel Leônidas e o Tenente Gonzaga do Batalhão de Choque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*