Segunda-feira, 15/ Julho/ 2019
Veja as ultimas Noticias
POLÍCIA NAS RUAS: Ação rápida da Polícia Militar em socorro à vítima de queda no centro de Morrinhos

POLÍCIA NAS RUAS: Ação rápida da Polícia Militar em socorro à vítima de queda no centro de Morrinhos

Quero abraçar meu amigo João Rosa Campos, e ao mesmo tempo cumprimentar a equipe da Polícia Militar, pela ação rápida e precisa, no cuidado com a vida.

Aos 72 anos, nesses dias de sol forte e enfrentando as consequências da Diabetes e Hipertensão, na manhã do dia 02 de maio, seu João sentiu-se mal na porta de sua residência, perdendo a consciência e sofrendo uma queda.

A equipe da Polícia Militar que fazia rondas pelas imediações, composta pelo Sargento Flávio José e o Soldado Buzaim, logo percebeu a situação de urgência e partiu em socorro à vítima.

Eles foram ao encontro de João Rosa e o encontraram inconsciente, com ferimento no rosto, devido à queda. Realizaram os procedimentos de primeiros socorros a fim de estabiliza-lo e acionaram os socorristas do Corpo de Bombeiros.

João Rosa foi encaminhado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde a equipe médica do plantão, chefiada pela Dra. Naryma Rabello realizou exames clínicos o manteve sob observação e em seguido o liberou.

Fica meu abraço ao querido amigo João Rosa, e os votos de muita saúde.

Aos policiais militares, Flávio José e Buzaim, o nosso reconhecimento pela ação rápida. Ao Corpo de Bombeiros e equipe do Hospital Municipal, nossa admiração de sempre. Parabéns!

Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: