Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Policiais Civis do GEPATRI prendem suspeitos de receptação em Itumbiara

Policiais Civis do GEPATRI prendem suspeitos de receptação em Itumbiara

Ricardo Torres Chueire, delegado regional e titular da 6ª DRP com sede em Itumbiara informou ao Correio Sul Goiano que em duas ações diferentes, dois indivíduos foram presos pelo GEPATRI, na quinta-feira, 05/11.

5

Coordenados pelo Delegado Dr. Lucas Finholdt, os policiais do GEPATRI prenderam uma suspeita de ser receptadora.

Ricardo Chueire explicou que a prisão aconteceu em flagrante em cumprimento a um mandado de prisão por condenação de furto.

Suspeita e detida pelo GEPATRI

Suspeita e detida pelo GEPATRI

Na primeira ação, policiais civis realizaram a prisão de J.A.A. de 25 anos de idade, em flagrante delito de receptação de objeto roubado.

O roubo, segundo a polícia, aconteceu no dia 19 de setembro de 2015, em um estabelecimento comercial, no Setor Santa Inês, em Itumbiara-GO.

3

A investigada foi presa em flagrante pelos policiais civis com o objeto do delito e conduzida à sede do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais – GEPATRI de Itumbiara, ocasião em que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por receptação, em virtude de ter adquirido coisa que sabia ser produto de crime.

Ainda segundo o delegado, em interrogatório policial, a investigada afirmou que teria adquirido o objeto de um indivíduo desconhecido, em uma via pública.

Celeiro Site Novo - 01

Ricardo Chueire informou ainda que em outra ação, os policiais do GEPATRI cumpriram mandado de prisão de Renato Silva de Moura, de 27 anos de idade, em razão de condenação por crime de furto.

Gepatri - 01

Fonte e Fotos: Ricardo Torres Chueire, delegado regional da 6ª DRP.

Abaixo clique em Like e compartilhe esta notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: