Segunda-feira, 16/ Setembro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Policiais da PRE denunciam tentativa de suborno em Morrinhos

Policiais da PRE denunciam tentativa de suborno em Morrinhos

Na manhã de sábado, 14/03, policiais do Batalhão Rodoviário da PM-GO abordaram um veículo BMW 323i, com placa de Caldas Novas, no Km 07 da GO-213, junto ao Posto da PRE, na saída de Morrinhos para Caldas Novas.

Ao realizarem a abordagem de rotina e a verificação padrão, os policiais perceberam que o condutor não possui CNH, o carro estava com excesso de passageiros e eles não usavam o cinto de segurança, nem mesmo o condutor.

Os policiais informaram que ao ser comunicado das multas que receberia o condutor do veículo lhes teria oferecido R$ 100,00 (Cem Reais) para que o liberassem.

Tal ato foi encarado pelos policiais como uma tentativa de corrompê-los durante o exercício de suas funções públicas.

PRE - 02

Diante disso, o condutor, que é da comunidade cigana de Caldas Novas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos para ser autuado. O dinheiro oferecido aos policiais foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

Trabalharam na ocorrência os seguintes policiais do Batalhão Rodoviário da PM-GO: Sargento Jane, Cabo Da Silva e Cabo Rodrigues.

Num país onde a corrupção às vezes parece estar institucionalizada e em momento onde os casos de corrupção e desvio do dinheiro público são escancarados pela mídia nacional, ações e postura como essa, desses policiais merecem todo o nosso reconhecimento e apreço.

Parabéns aos policiais Jane, Da Silva e Rodrigues pelo trabalho realizado e o reconhecimento da reportagem do Correi Sul Goiano por sua honestidade e correição no exercício de suas funções. O Brasil precisa de mais homens e mulheres como vocês. (Da redação, por Leonardo Costa)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: