Terça-feira, 24/ Novembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Policial reage a assalto, mas, suspeito reage e em luta corporal, atira e mata o sargento que estava de folga!

Policial reage a assalto, mas, suspeito reage e em luta corporal, atira e mata o sargento que estava de folga!

Um sargento da Polícia Militar foi morto após reagir a uma tentativa de assalto a uma Agência Lotérica na tarde de quarta-feira, 18/05/16, no Setor Santa Rita, em Goiânia.

Câmeras de segurança flagraram a ação de Idevandir Antônio da Silva, de 46 anos, e o momento em que ele é baleado.

19 05 16 - 05

Dois suspeitos do crime foram presos. As imagens mostram quando três homens estão próximos do caixa da lotérica. Um deles é um assaltante armado e outros dois são clientes do local, segundo a Polícia Civil.

O policial militar chega, percebe a situação, mas não age de imediato. O assaltante armado dá alguns passos para frente, quando o policial resolve reagir. Ele  tenta imobilizar o suspeito, apontando sua arma para a cabeça dele. No entanto, o assaltante consegue se soltar, pega a arma do militar, atira contra ele com seu revólver três vezes e sai correndo.

Em uma das câmeras de segurança é possível ver ainda quando o policial, já baleado, volta para dentro da lotérica e cai no chão.

A vítima foi atingida no pescoço, no abdômen e no ombro, morrendo no local. Os suspeitos fugiram a pé com a arma do policial. Um deles havia entregado uma sacola para a funcionária que estava no caixa colocar o dinheiro, mas não conseguiu levar a quantia.

A PM informou, em nota, que dois suspeitos foram detidos no início da noite. Com eles, foi apreendida a arma usada no crime, um veículo com registro de roubo, além da arma que seria do policial. O policial atuava na corporação há 27 anos e estava de folga quando foi baleado. (Fonte: G1/GO e O Popular on line)

Fale com o Jurandir, o amigo "Pescoço"

Fale com o Jurandir, o amigo “Pescoço”

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: