Domingo, 18/ Agosto/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Polícias Civil e Militar realizam Operação Conjunta em Caldas Novas

Polícias Civil e Militar realizam Operação Conjunta em Caldas Novas

Desde as 06h00 da manhã desta sexta-feira, 17/07, acontece uma Operação Especial Conjunta das Polícias Civil e Militar, em Caldas Novas.

Caldas Conjunto - 02

De acordo com o que o delegado regional da Polícia Civil, Dr. Ricardo Chueire, informou ao Correio Sul Goiano, nas ações atuam Policiais Militares e Civis, sendo a operação chefiada pelo Delegado Titular de Caldas Novas, Alexandre Câmara e pelo Tenente Coronel, Denilson Araújo de Brito, Comandante do 26º BPM com sede em Caldas Novas.

Caldas Conjunto - 05

80 POLICIAIS EM AÇÃO

Estão participando das ações quase 80 homens e mulheres das duas forças policiais, entre Oficiais e Praças e Delegados, Agentes e Escrivães, sendo aproximadamente metade de cada uma das polícias.

Da parte da PM participam policiais locais, do 26ª BPM e do Canil da PM de Goiânia.

Caldas Conjunto - 09

Da Polícia Civil participam 11 delegados de Polícia e 38 Agentes e Escrivães, sendo a maioria enviada de delegacias de cidades subordinadas a 6ª Delegacia Regional de Itumbiara, como Bom Jesus, Goiatuba, Joviânia, Buriti Alegre, Pontalina, Morrinhos e Piracanjuba, além do GENARC e GEPATRI e 1º e 2º Distritos Policiais de Itumbiara além do G.T.3, Grupo Tático da Polícia Civil, enviado da Capital.

Caldas Conjunto - 04

OBJETIVOS DA AÇÃO

A finalidade das ações é o cumprimento de 11 Mandados de Busca e Apreensão, sendo que cada equipe da Polícia Civil tinha uma equivalente da Polícia Militar que a acompanhava e vice versa; cabendo a tomada e vigilância do perímetro dos locais de buscas aos Militares e a realização das buscas domiciliares aos Policiais Civis.

Caldas Conjunto - 01

O foco das ações estavam sobre alvos conhecidos em Caldas Novas pela contumácia em portar arma de fogo e traficantes de drogas.

São lavrados vários autos de prisões em flagrante, por receptação de moto roubada que foi recuperada na ação; porte de arma de fogo (pistola); tráfico de drogas, e outros crimes.

Caldas Conjunto - 07

Os presos serão apresentados ainda nesta sexta-feira, em conjunto, pelo Tenente Coronel Denilson e pelo Delegado Alexandre de Caldas Novas. (Fonte: Delegado Ricardo Torres Chueire; Delegado Alaxandre Câmara e Tenente Coronel Denílson Araújo de Brito, via e-mail)

Caldas Conjunto - 08

 

AÇÃO CONJUNTA EM CALDAS NOVAS

Caldas Conjunto - 06

AÇÃO CONJUNTA EM CALDAS NOVAS

Caldas Conjunto - 10

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: