Sábado, 5/ Dezembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
PRF prende em Morrinhos um fugitivo que morava na Irlanda

PRF prende em Morrinhos um fugitivo que morava na Irlanda

Na terça-feira, 09/05, o PRF Mário informou ao Correio Sul Goiano sobre uma prisão realizada pela Polícia Rodoviária Federal, em Morrinhos.

Foi por volta das 15h05 quando em fiscalização de rotina, no Posto da PRF, na região Rancho Alegre, altura do Km 610, o homem foi identificado pelos policiais. Ele viajava num ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu, no Paraná a Brasília, no Distrito Federal.

PRF - 01

Ao fazer a consulta dos nomes de cada um dos passageiros os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem de 23 anos, pelo crime de roubo qualificado.

Ele foi condenado a 6 anos de reclusão por um assalto a mão armada praticado em abril de 2009.

Ao ser interrogado pela PRF o rapaz disse que está foragido desde fevereiro de 2014 e que morou algum tempo na Irlanda, onde trabalhava como desossador em um frigorífico.

Após confirmar a identidade do fugitivo a PRF o encaminhou à delegacia de polícia civil de Morrinhos, onde foi entregue aos cuidados da equipe chefiada pelo Delegado Fabiano Jacomellis.

O nome do detido ainda não nos foi informado, mas, ele deve ser transferido para Goiânia, onde deverá cumprir sua pena. (Da redação, por Leonardo Costa. Fonte: PRF Mário. Fotos: Divulgação da PRF)

MERCOTINTAS 03

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: