Segunda-feira, 6/ Abril/ 2020
Veja as ultimas Noticias
PROMOVIDO: Major Renato Simões deixa Morrinhos e assume Comando do Batalhão dos Bombeiros em Itumbiara

PROMOVIDO: Major Renato Simões deixa Morrinhos e assume Comando do Batalhão dos Bombeiros em Itumbiara

O Correio Sul Goiano apurou que o Major Renato Simões, que nos últimos anos comandou a 12ª Companhia Independente do Bombeiro Militar, em Morrinhos, novamente teve seu trabalho reconhecido e foi removido pelo Comando da corporação, após reuniões em Goiânia, para comandar o 6º Batalhão de Bombeiros em Itumbiara.

Trata-se de uma espécie de promoção, tendo em vista que o Major Simões assumirá uma unidade maior, sendo um batalhão, e que está localizado em um grande centro.

A promoção de patente também deverá acontecer nos próximos meses, tendo em vista que Renato Simões já está Major há algum tempo e atende todos os requisitos para ser agraciado com a promoção ao cargo de Tenente Coronel.

O Correio Sul Goiano testemunhou ao longo dos anos que Renato Simões sempre recebeu missões importantes fora de Morrinhos, atuando em operações diversas do Corpo de Bombeiros em campanhas especiais, entre elas as de férias na região do Araguaia, entre outras.

Em Morrinhos, deixa sua marca com a realização de um trabalho importante, elevando o status do quartel local a Companhia Independente.

Foi sob o Comando do Major Simões que o Corpo de Bombeiros conseguiu a área que está ao lado do atual quartel e onde se iniciaram as obras para construção de uma nova sede, moderna e com todos os parâmetros de exigência para abrigar o Corpo de Bombeiros.

Na 12ª Companhia em Morrinhos, Simões comanda uma tropa eficiente, combativa, atuante e que obtém resultados impressionantes em sua atuação. Estão de parabéns.

Ao Major Simões, o Correio Sul Goiano deseja toda a sorte do mundo. Agradecemos pela parceria, gentileza e colaboração para com nossa equipe de reportagem e pedimos a Deus para que siga lhe abençoando, como sempre fez até aqui, em nome de Jesus.

NOVO COMANDANTE

O Correio Sul Goano foi informado que o novo comandante do Corpo de Bombeiros em Morrinhos será o Tenente Matos, que já está na corporação há alguns anos.

Seu trabalho também tem se destacado ao longo do tempo na 12ª Companhia dos Bombeiros em Morrinhos.

A ele, também desejamos toda a sorte e todas as benção dos céus..

>>>Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano.

>>>@correiosulgoiano – Instagram

>>>@correiosulgoianooficial – Facebook

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: