Segunda-feira, 15/ Julho/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Rapaz morre e namorada fica ferida em acidente de moto em Piracanjuba

Rapaz morre e namorada fica ferida em acidente de moto em Piracanjuba

No final da tarde e início da noite de sábado, 27/06, mais um grave acidente de trânsito foi registrado em Piracanjuba, Goiás, causando a morte de um homem e deixando gravemente ferida a namorada dele.

Pouco depois das 18h30 a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Santos Dumont, esquina com a Rua 17, do setor aeroporto, onde Wilian Borges da Silva, de 27 anos teria perdido o controle da moto que conduzia, bateu forte contra o muro de uma residência, atravessando o muro e ainda batendo na parede da casa.

Wilian morreu no local do acidente, e a namorada dele, que estava na garupa ficou gravemente ferida.

Trata-se de Denise Luzia Pereira da Silva, que completará 21 anos na p´roxima quarta-feira, dia 1º de julho.

Ela foi socorrida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Municipal de Piracanjuba, em estado grave. Aparentemente Denise sofreu Traumatismo Crânio Encefálico – TCE – grave, além de possível hemorragia interna.

Diante das constatações, ela foi imediatamente transferida ao Hospital de Urgências de Goiânia, logo após receber o primeiro atendimento médico no Hospital de Piracanjuba e ser estabilizada para a transferência ao HUGO.

AC Piraca - 01

A moto Honda CG 125cc Fun ficou completamente destruída.

A Polícia Militar compareceu para registro da ocorrência e a Polícia Técnica Científica também, para coleta de dados periciais.

Em seguida o IML fez a remoção do corpo de Wilian. Ainda não se sabe as causas do acidente.

(Da redação, por Leonardo Costa. Fonte: Polícia Militar de Piracanjuba, Sargento Djalma e Hospital Municipal de Piracanjuba, a quem agradecemos; e colaboração do Gerson Pantaleão do Goiás Já, que nos enviou a foto do local)

Celeiro Site Novo - 01

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: