Domingo, 27/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Rápida ação de Policiais Militares salva vida de jovem em Goiatuba

Rápida ação de Policiais Militares salva vida de jovem em Goiatuba

Outra vez a perícia dos policiais militares do 29º BPM de Goiatuba salvou uma vida. Foi na segunda-feira, 13/04, quando o operador do COPOM empenhou viatura de serviço, para uma ocorrência no Jardim América, naquela cidade.

Assim que chegaram ao local, o Cabo Ronaldo Luiz e o Soldado Clézio se depararam com uma mulher completamente desesperada que aos prantos informou aos policiais que seu filho, L.S.R de 15 anos, estava no interior da residência de posse de uma lâmina, a qual utilizava para tentar contra a própria vida.

Os policias militares usaram todo o seu conhecimento, técnica e perspicácia para falar com o jovem.

Depois de algum tempo e muita conversa, os policiais conseguiram convencê-lo a se desfazer do tal objeto e cessar com os atos de violência contra si.

GTBA - 01

Alguns cortes superficiais foram observados no braço do menor.

Imediatamente ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde recebeu atendimento médico e em ato seguinte o Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência ao jovem e à sua família.

Fica aqui o nosso registro de admiração e respeito ao trabalho da Polícia Militar, e os parabéns aos policiais Cabo Ronaldo Luiz e o Soldado Clézio.

À família do jovem o nosso desejos e orações para que tudo fique bem.

(Da redação, por Leonardo Costa, com informações da PM)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: