Quarta-feira, 22/ Maio/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Suspeitos de homicídio recebem polícia a bala e são mortos pela ROTAM em troca de tiros

Suspeitos de homicídio recebem polícia a bala e são mortos pela ROTAM em troca de tiros

Cinco pessoas morreram após uma troca de tiros contra o grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – ROTAM – na noite de sábado, 02/04/16, no setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

Segundo os policiais, eles receberam denúncias de que os suspeitos de cometerem quatro tentativas de homicídio, na noite da última sexta-feira, 01/04/16, no setor Central, estariam em uma casa numa região conhecida como favela do Vietnã.

A equipe da ROTAM chegou ao local, mas foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram.

Os suspeitos foram atingidos e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU, mas não resistiram e morreram. Até o momento ninguém foi identificado.

No local da troca de tiros foram encontrados duas submetralhadoras, sendo uma com silenciador, duas pistolas calibre 40, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e diversas munições. Ainda segundo a Rotam, as investigações sobre o caso começarão nesta segunda-feira, 04/04.

Fonte: http://www.opopular.com.br/editorias/vida-urbana/suspeitos-de-tentativas-de-homic%C3%ADdios-s%C3%A3o-mortos-em-troca-de-tiros-com-a-rotam-1.1063307

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*