Cinco pessoas morreram após uma troca de tiros contra o grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – ROTAM – na noite de sábado, 02/04/16, no setor Norte Ferroviário, em Goiânia.
Segundo os policiais, eles receberam denúncias de que os suspeitos de cometerem quatro tentativas de homicídio, na noite da última sexta-feira, 01/04/16, no setor Central, estariam em uma casa numa região conhecida como favela do Vietnã.
A equipe da ROTAM chegou ao local, mas foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram.
Os suspeitos foram atingidos e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU, mas não resistiram e morreram. Até o momento ninguém foi identificado.
No local da troca de tiros foram encontrados duas submetralhadoras, sendo uma com silenciador, duas pistolas calibre 40, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e diversas munições. Ainda segundo a Rotam, as investigações sobre o caso começarão nesta segunda-feira, 04/04.
Fonte: http://www.opopular.com.br/editorias/vida-urbana/suspeitos-de-tentativas-de-homic%C3%ADdios-s%C3%A3o-mortos-em-troca-de-tiros-com-a-rotam-1.1063307