Domingo, 18/ Agosto/ 2019
Veja as ultimas Noticias
ROUBO EM MORRINHOS: Casal é preso após roubar homem de 65 anos

ROUBO EM MORRINHOS: Casal é preso após roubar homem de 65 anos

É flagrante o aumento de roubos, furtos e até casos de estelionato em Morrinhos, nos últimos meses.

No comércio os roubos acontecem em estabelecimentos dos mais variados segmentos, desde postos do combustível, passando por Lan House, lojas de material de construção, mercearias, lojas de utilidades domésticas, joalherias, farmácias e residências.

Sem contar os roubos e furtos de veículos que também acontecem em número maior que aqueles que eram registrados anteriormente.

A ousadia dos meliantes é cada vez maior.

As polícias seguem com seu trabalho de inteligência, prevenção e combate ao crime. Na noite de quarta-feira, já por volta das 23h30, um homem de 65 anos de idade acionou a Policia Militar via Fone 190, informando ao operador do COPOM que havia sido vitima de roubo, quando um homem que utilizava uma camisa para cobrir o rosto o abordou próximo à sua residência, à Rua Tiradentes no Setor São Francisco de Assis.

Utilizando-se de violência o suspeito começou a lhe asfixiar e simultaneamente retirou sua carteira do bolso.

O infrator tinha uma mulher que lhe dava apoio na ação de roubo. Quando os dois conseguiram pegar a carteira da vitima que continha aproximadamente quinhentos reais, os autores soltaram a vítima e evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.

Imediatamente a guarnição composta pelo Sgt. Djalma e Sd. Alves iniciou o patrulhamento no intuito de localizá-los. Com o apoio da guarnição composta pelos Sargentos Da Silva e Ledson, os policiais localizaram os suspeitos na Praça do Trabalhador efetuando a detenção de ambos que foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo.

Ao checar os antecedentes dos suspeitos verificou-se que o homem tem várias passagens pela policia por trafico de entorpecentes, roubo e furtos, entre outros e que já foi preso por diversas vezes pela Policia Militar local.

Diante da situação, os mesmos foram conduzidos à delegacia de policia, ficando à disposição da Polícia Judiciária para providências que o caso requer. (Redação: Leonardo Costa. Fonte sobre roubo e prisão: Major Leônidas via facebook)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: