Quarta-feira, 22/ Novembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Roubos de veículos em Buriti Alegre assusta população. Uma caminhonete foi recuperada pela Polícia Militar!

Roubos de veículos em Buriti Alegre assusta população. Uma caminhonete foi recuperada pela Polícia Militar!

A noite de sábado, 04/11/17 foi assustadora para a comunidade de Buriti Alegre. Uma onda de roubos espalhou o terror pela cidade. Ao menos 03 veículos foram roubados, sendo 02 caminhonetes e um GM Astra.

Posto Gil2

No dia seguinte, já no início da noite de domingo, 05/11 foi localizada pela Polícia Militar, equipe composta pelo Sargento Adriano e Sargento Patrocínio uma camionete VW Amarok de cor branca placa OML 9749, que havia sido roubada no dia anterior, quando foi tomado de assalto na Rodovia GO-309, na região conhecida como Serra de Buriti Alegre.

O dono da caminhonete disse que foi abordado por 04 indivíduos armados de pistolas que anunciaram o roubo e rapidamente levaram sua camionete.

colete 4

Após o roubo da caminhonete, os autores deixaram no local um GM Astra de cor prata que havia sido roubado em Buriti Alegre minutos antes – ou seja, eles trocaram de carro, passando de um Astra para uma caminhonete – ambos roubados.

colete 3

Na noite de domingo, 05/11, enquanto a equipe do Sargento Adriano e Sargento Patrocínio realizava um patrulhamento pelo Bairro Morada Dos Sonhos os policiais localizaram a camionete VW Amarok.

Na carroceria dela foram localizados 08 coletes balísticos artesanais feitos com chapas de aço. Também foi localizado um cartucho de fuzil calibre 556 deflagrado.

Fale com o Jurandir que tem sempre o melhor negócio para você...

Um fato curioso que chamou a atenção dos policiais e que na parte traseira da camionete foi localizada a placa NGT-3690 que ao ser consultada mostrou ser de um veículo GM Corsa de Rio Verde. Tal veículo é o mesmo que se envolveu em um acidente de trânsito fatal com duas vitimas de morte no dia 31/10, fato ocorrido na estrada vicinal de Cachoeira Dourada.

A caminhonete VW Amarok foi encaminhada ao quartel e os coletes foram levados para a Policia Civil que ficou encarregada de prosseguir com as investigações do caso.

Da redação, por Leonardo Costa do Correio Sul Goiano.

PARCEIROS que patrocinam a Informação

PARCEIROS que patrocinam a Informação

PARCEIROS que patrocinam a Informação

PARCEIROS que patrocinam a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*