Sábado, 19/ Agosto/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Polícia recupera Saveiro vermelha que foi roubada em Morrinhos! Veículo estava em Jaraguá, onde também foi recuperado um Fox furtado

Polícia recupera Saveiro vermelha que foi roubada em Morrinhos! Veículo estava em Jaraguá, onde também foi recuperado um Fox furtado

A Polícia conseguiu recuperar mais um veículo roubado em Morrinhos na semana que passou. Após recuperar um VW Fox que havia sido furtado de uma revenda na madrugada do dia 10 de março, a Polícia de Jaraguá identificou também uma Pick Up VW Saveiro de cor vermelha, que também havia sido roubada em Morrinhos.

Foi na terça-feira, 21 de março, quando durante ação policial ficou constatado que o carro tinha queixa de roubo na cidade de Morrinhos.

José Sayão, dono do veículo foi informado e já se deslocou para Jaraguá para buscar seu veículo.

Da redação, por Leonardo Costa

SAVEIRO É ROUBADA EM MORRINHOS! FOI NA TARDE DE SEXTA-FEIRA, 17/03/17. LADRÃO SIMULOU ESTÓRIA E DEPOIS AGREDIU VÍTIMA TOMANDO-LHE O CARRO

41Ao menos dois carros foram roubados em Morrinhos, nesse início de final de semana, sendo um na sexta-feira 17/03, e outro na madrugada de sábado, 18/03.

OBS: Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no final desta página

No final da tarde de sexta-feira, 17/03/17, um homem conhecido por José Saião teve o veículo roubado.

José Ávila de Andrade contou à Polícia Militar que um homem jovem, magro, de pele clara, aparentando próximo de 35 anos de idade se fez passar por amigo de seu filho e aproveitando a ausência do rapaz, pediu uma carona para José Ávila.

Não sabia ele que tudo fazia parte de um golpe. O proprietário do carro foi abordado em casa, à Rua Barão do Rio Branco.

Durante a carona, quando se aproximaram de um posto de combustíveis à Avenida Couto de Magalhães, o ladrão empurrou a vítima para fora do veículo, passou para o banco do motorista e fugiu levando a VW Saveiro 1.6 CE ano 2011/2012, de cor vermelha e placa OGQ-0326, de Morrinhos Goiás. O ladrão tomou rumo ignorado.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e ao tomar conhecimento dos fatos realizou vários patrulhamentos na cidade com o intuito de localizar o veiculo, porém, até o momento não logrou êxito.

OBS: imagem ilustrativa, não se trata do carro que foi roubado

Da redação, por Leonardo Costa com informações da Polícia Militar

gas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*