Sábado, 8/ Agosto/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Suspeito de matar menina morre em troca de tiros com a Polícia Militar

Suspeito de matar menina morre em troca de tiros com a Polícia Militar

O vendedor ambulante Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, principal suspeito de matar a garota Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, foi morto após ser baleado na tarde desta quarta-feira, 22/02/17, em Goiânia.

De acordo com matéria do Portal G1/GO, a Polícia Civil informou que ele já foi vizinho da família da vítima e, atualmente, morava em um bairro próximo. Ele trabalhava revendendo blocos de notas para comerciantes do Setor Campinas e da Rua 44, no Setor Norte Ferroviário.

A garota foi localizada na manhã de quarta-feira, à margem da GO-462, por volta das 09h00. Ainda não há informações de como ela foi assassinada.

Ana Clara desapareceu no início da tarde da última sexta-feira, 17/02, no Residencial Antônio de Carlos Pires, na capital. Segundo familiares, ela saiu para comprar um refrigerante, foi vista conversando com alguém em um carro prata, voltou para casa e almoçou.

Em seguida, saiu mais uma vez para entregar um dinheiro a uma vizinha. De acordo com a polícia, a menina esteve no local, mas não deixou o dinheiro. Ela desapareceu quando retornava para casa.

No local em que o corpo foi achado, que fica a cerca de 10 quilômetros de onde a criança sumiu, os policiais também acharam um VW Gol prata, que pode ser do suspeito do crime.

A perícia no veículo, que durou cerca de uma hora, encontrou um pacote contendo um composto químico ácido, não especificado, e um vidro de álcool.

A polícia destacou que as buscas foram complexas, já que a área é cercada por chácaras e fazendas. A corporação ainda não detalhou como o corpo foi localizado.

Da redação, por Karla Costa, Fonte: Reprodução G1/GO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: