Domingo, 27/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Homem é suspeito de esfaquear mulher e colocar fogo na casa onde ela ficou ferida, em Itumbiara!
Imagem meramente ilustrativa internet

Homem é suspeito de esfaquear mulher e colocar fogo na casa onde ela ficou ferida, em Itumbiara!

Na madrugada desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, um crime bárbaro chocou a comunidade de Itumbiara.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, um homem teria esfaqueado a companheira com um facão, e em seguida ateado fogo à residência onde ela ficou ferida, e sem possibilidade de fuga.

pao5Tudo começou a ser descoberto quando o Corpo de Bombeiros chegou à residência no setor Marolina, para apagar um incêndio em residência.

De acordo com a PM, quando chegaram ao local os Bombeiros se depararam com um homem em frente à residência que estava pegando fogo. O homem estava chorando e pediu ajuda para conter o fogo, dizendo que sua companheira estava dentro da casa em chamas.

Ele estaria desconfiado de que a companheira estivesse o traindo, tendo um caso com outro homem, e por isso a teria esfaqueado com o facão e ateado fogo à casa, com a mulher ferida, dentro da residência.

De posse dessa informação os Bombeiros adentraram ao imóvel no intuito de encontrar a mulher e poder ajudá-la. Foi então que os bombeiros ouviram 3 disparos de arma de fogo.

43Ao saírem da residência eles encontraram o homem caído na calçada, ferido na cabeça. Imediatamente ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Itumbiara.

Após o incêndio ter sido controlado, o Corpo de Bombeiros constatou que havia mesmo uma pessoa dentro da casa, pois o corpo foi encontrado carbonizado.

Imediatamente a Polícia Técnico Científica foi acionada e compareceu para realizar os levantamentos de praxe, com a coleta de dados e informações para posterior confecção de Laudo Pericial.

A perícia encontrou um facão dentro da casa e também uma garrafa de álcool, possivelmente utilizado para atear fogo ao imóvel.

42Segundo a perícia, neste primeiro momento é impossível identificar onde o corpo teria sido atingido pelos golpes do facão, pois estava completamente carbonizado. Apenas após o trabalho de necropsia mais informações poderão surgir para ajudar a polícia a esclarecer o que realmente houve.

Equipe da Polícia Militar se dirigiu ao Hospital Municipal, onde o suspeito de ter colocado fogo na casa se encontrava em atendimento médico, após ser ferido à bala.

Lá, o médico emitiu um documento no qual informou a necessidade de transferir o homem para Hospital de Urgências de Goiânia, devido a gravidade do ferimento na cabeça, provavelmente por arma de fogo.

Outra equipe da Polícia Militar saiu em diligência para tentar identificar e deter o autor dos disparos de arma de fogo, quando um desses disparos atingiu o homem que possivelmente esfaqueou sua companheira e depois incendiou a casa, enquanto ela estava lá dentro, ferida!

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

a-panela

Patrocinando a Informação

a-astek

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: