Sábado, 26/ Maio/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Suspeitos atiram contra Polícia Militar, em Caldas Novas! Policiais reagem e suspeito morre baleado. Outro foi preso e um fugiu!
Carro apreendido com suspeitos

Suspeitos atiram contra Polícia Militar, em Caldas Novas! Policiais reagem e suspeito morre baleado. Outro foi preso e um fugiu!

Mais uma vez a Polícia Militar em Caldas Novas agiu rápido e com coragem contra suspeitos de roubo que agiram armados amedrontando a comunidade.
 
Era próximo do final da tarde e início da noite de sábado, 03/02/18, em Caldas novas, quando a Polícia Militar se deparou com suspeitos de cometerem diversos roubos em assaltos a mão armada, em Caldas Novas.
A informação é de que os suspeitos haviam acabado de roubar uma mercearia no setor Paraíso II em Caldas Novas.
 
 
Foi no setor Parque Real, quando a equipe composta pelo Sargento Cleiton e Sargento Marcos deparou-se com os suspeitos. Ao perceberem a PM eles dispararam contra os policiais que de imediato revidaram a injusta agressão.
Os homens fugiram para uma região de mata e foram perseguidos pelos policiais militares.
Ao serem encontrados no matagal, novamente os suspeitos atiraram contra a guarnição policial, desta feita contra a equipe comandada pelo Sargento Maurílio que foi recebida à bala.

  
O Sargento Maurílio (que é de família de Morrinhos) recebeu um tiro no peito que graças ao colete não atingiu o policial. Foi um grande susto. Mas, mesmo com o iminente risco de morte, os policiais seguiram em frente na perseguição aos suspeitos que disparam contra as viaturas. 
 
O Sargento recebeu atendimento médico e passa bem.
 
No confronto um dos suspeitos foi atingido. Ele foi identificado como Ênio de Souza Correia, que foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 da marca Taurus e munições.
 

Homem morre em confronto com a PM

 
Um segundo suspeito foi preso e um terceiro conseguiu fugir entrando na mata.
 
As equipes de polícia estão nas ruas com o comandante da PM de Caldas Novas tentando encontrar o terceiro suspeito que fugiu e saber se existem mais envolvidos junto com eles nesta série de roubos cometidos na cidade.
 
 
Da redação, por Leonardo Costa, com informações e fotos da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: