Quarta-feira, 22/ Novembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Suspeitos roubam carro, agridem vítimas e são mortos pela PM em Caldas Novas após tiroteio

Suspeitos roubam carro, agridem vítimas e são mortos pela PM em Caldas Novas após tiroteio

A madrugada de sábado, 30/01, foi de tensão e muito trabalho para a Polícia Militar, em Caldas Novas. Dois homens foram mortos pela polícia durante confronto com os policiais militares.

De acordo com as informações do Centro de Operações da Polícia Militar do 26º BPM, três homens usaram de muita violência para abordar duas mulheres e roubar o carro em que elas estavam – um GM Prisma.

Carro roubado foi recuperado pela PM

Carro roubado foi recuperado pela PM

O COPOM de Caldas Novas informou ainda que os três indivíduos roubaram o veículo e levaram as duas mulheres como reféns. Após muita violência contra as vítimas elas foram abandonadas às margens da GO-139, no sentido Marzagão.

As equipes da Polícia Militar de toda a área foram informadas, e uma das viaturas que trafegava no sentido Corumbaíba a Caldas Novas deparou-se com o veículo citado e os policiais constataram a presença dos suspeitos.

Ao perceberem a aproximação da polícia os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade para a cidade de Marzagão.

Toda quarta-feira é dia de pizza em dobro - aproveite!!!

Toda quarta-feira é dia de pizza em dobro – aproveite!!!

Uma intensa perseguição foi feita com apoio de outra viatura que estava em Marzagão, além do Grupo de Patrulhamento Tático e equipes da policia rodoviária estadual.

Os suspeitos entraram em uma estrada de terra, abandonaram o veículo e entraram no mato.

Os policiais cercaram o local, que é de difícil acesso e algumas equipes também entraram no mato em busca dos fugitivos.

Foi uma busca difícil e perigosa na escuridão. De repente os policiais perceberam que cães de uma chácara começaram a latir sem parar.

Os policiais então constataram que havia pessoas no local e se identificaram gritando que era a polícia.

Nesse momento, segundo a PM, os suspeitos atiraram contra os policiais que abrigaram-se e responderam também com disparos.

Após o tiroteio, houve um momento de silêncio e os policiais avançaram no terreno escuro, localizando ao menos dois dos três suspeitos. Eles estavam caídos no local e feridos.

Com eles foram encontrados: uma espingarda calibre 12, e um revolver calibre 38, com 04 munições.

cn 1

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e fizeram o resgate dos suspeitos ainda com vida, mas no hospital eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

O COPOM não divulgou os nomes das vítimas, mas informou que elas passam bem. Segundo informações do colega Alison Maia do Plantão Policia de Caldas Novas, elas são a esposa e a sogra de um sargento do Corpo de Bombeiros de Caldas Novas.

A PM informou que os suspeitos mortos no confronto são: E.S.P, de 17 anos, apelidado de “Bozo” e tinha mais de 30 passagens pela polícia. Segundo Alison Maia, na semana passada “Bozo” tinha sido apreendido após ser flagrado dentro de um caminhão tentando fazer ligação direta. Na oportunidade, ele e um comparsa foram detidos, mas foram liberados por serem de menor idade. “Bozo” também havia participado de um assalto a um posto de gasolina em Piracanjuba.

O outro morto é Wilton Viana Santos, que segundo a PM tem várias passagens, entre elas, roubos.

(Fonte e Fotos: Alison Maia Plantão CN de Caldas Novas, com informações do COPOM do 26º BPM de Caldas Novas)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*