Quarta-feira, 23/ Agosto/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Suspeitos trocam tiros com a Polícia Militar e dois morrem após serem baleados, em Caldas Novas

Suspeitos trocam tiros com a Polícia Militar e dois morrem após serem baleados, em Caldas Novas

A Polícia Militar informou que conseguiu desmontar a ação de uma quadrilha perigosa de assaltantes, especializada em roubo de lojas de celulares e que na quarta-feira, 08/03 praticou roubo em uma comércio no centro de Caldas Novas.

62De acordo com a Polícia, os suspeitos entraram na loja e levaram mais de 100 mil reais em aparelhos celulares de diversas marcas e valores.

Após ser avisado, imediatamente o serviço de Inteligência da PM de Caldas Novas começou a investigar o caso e descobriu que o bando estava em um condomínio na saída de Caldas Novas a margem da GO-213.

Vários policiais sob o comando do Tenente Coronel Belelli foram ao local. Quando os suspeitos perceberem a movimentação da polícia tentaram fugir e entraram em uma estrada de terra à margem da referida rodovia.

pm1Foi então que houve intensa troca de tiros entre os suspeitos e os policiais, quando os suspeitos entraram em uma densa mata e recepcionaram os PMs com tiros.

Quando a PM entrou na mata atrás dos suspeitos houve então um novo confronto, com os fugitivos atirando contra os policiais. A PM revidou aos disparos de arma de fogo e dois suspeitos acabaram baleados.

pm4O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois homens, mas, eles não resistiram aos graves ferimentos e morreram a caminho do hospital.

Com eles a PM recuperou todos os celulares roubados na loja do comércio de Caldas Novas, e encontrou armas que foram apreendidas junto com alguma quantidade de drogas que estava no interior do veículo em que a quadrilha estava.

Três adolescentes que integravam o bando teriam confessado participação em vários roubos. Eles foram apreendidos.

pm5A Polícia Militar informou que os dois suspeitos mortos durante o confronto são: Douglas, de 27 anos e Cairo, de 26 anos.

A PM informou também que após verificação no sistema integrado ficou comprovado que todos envolvidos tem passagens pela polícia e todos são da cidade de Santo Antonio do Descoberto Entorno de Brasília.

Fonte: Polícias Militar e Civil de Caldas Novas

PM desmonta quadrilha de roubos

PM desmonta quadrilha de roubos

PM desmonta quadrilha de roubos

PM desmonta quadrilha de roubos

site-uniao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*