Sexta-feira, 29/ Março/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Tentativa de Homicídio: Homem é ferido no tórax por tiro de revólver calibre 38, em Morrinhos. PM prendeu suspeito!

Tentativa de Homicídio: Homem é ferido no tórax por tiro de revólver calibre 38, em Morrinhos. PM prendeu suspeito!

Pouco depois das 23h00 de sexta-feira, 17/03/17, a Polícia Militar em Morrinhos foi informada de uma Tentativa de Homicídio, à Rua 34, do setor São Francisco de Assis.

sab - 01De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar, um homem atirou contra outros dois que estavam na rua, ferindo um deles com ao menos dois disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu ao local para prestar socorro à vítima, conduzindo o homem ferido ao Hospital Municipal de Morrinhos.

Edgard Jeferson da Silva, de 22 anos foi atingido no braço e no tórax.

Tentativa Edigard - 04

Edgard Jeferson

Ele foi socorrido pelos bombeiros consciente e contou à Polícia Militar que estava na rua, conversando com um amigo, quando o vizinho saiu da casa e veio em direção dos dois atirando, atingindo Edgard.

Após os disparos o autor teria fugido do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar iniciou patrulhamento pela região a fim de identificar o autor e pouco tempo depois conseguiu prender o suspeito. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo, sendo revólver Taurus calibre 38 e 8 munições, sendo que uma estava deflagrada.

gasAo ser questionado pelos policiais o suspeito disse que havia dois usuários fazendo consumo de drogas próximo à sua casa, e que ele estava nervoso com aquela situação, por isso, resolveu pegar sua arma e efetuar dois disparos na vítima. A Polícia Militar não divulgou o nome do suspeito.

Enquanto isso, Edgard Jeferson da Silva, estava sendo atendido pela equipe de plantão do Hospital Municipal de Morrinhos.

Até a publicação desta matéria, às 00h40 de sábado, 18/03, não havia informação sobre o estado de saúde do ferido e nem se haveria a necessidade de transferência para hospital da capital.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Arma apreendida com o suspeito

Arma apreendida com o suspeito

Suspeito de efetuar disparos

Suspeito de efetuar disparos

pao5

3 comentarios

  1. Cleide Rodrigues Oliveira

    Adoro vc no programa da Rádio e agora melhor ainda saber as notícias e acontecimentos da nossa cidade. Parabéns pelo belo trabalho.

  2. Fernando Antonio Fernandes

    Parabens pelo trabalho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*