Sexta-feira, 15/ Dezembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Tio suspeito de estuprar sobrinha por 9 anos é preso em Morrinhos. Jovem de 17 anos está grávida!

Tio suspeito de estuprar sobrinha por 9 anos é preso em Morrinhos. Jovem de 17 anos está grávida!

Dr. Ricardo Torres Chueire, Delegado Regional de Polícia Civil informou ao Correio Sul Goiano a prisão de um suspeito de estupro.
terrrrrO delegado contou que depois de alguns dias de investigação, na manhã desta terça-feira, 10/10, policiais civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado titular Dr. Fabiano Jacomelis cumpriram o mandado de prisão contra um homem de 44 anos, suspeito de estuprar a sobrinha por um período de quase 09 anos, em Morrinhos.
 
A Polícia não divulgou o nome do suspeito, até para preservar a vítima que é sobrinha dele e por analogia poderia ser identificada, se o estuprador também for identificado.
A foto também, da mesma forma, não revela o homem, para preservar a vítima.
 
Durante as investigações a equipe do delegado Fabiano Jacomelis descobriu que P.C.A.C. de 44 anos violentava a sobrinha desde que a menina tinha 08 anos de idade.
 
Lamentavelmente, por conta dos reiterados abusos, a moça agora com 17 anos engravidou.
 
Posto Gil2Diante dos fatos, foi elaborada, pela Polícia Civil de Morrinhos, equipe comandada por Fabiano Jacomelis a representação pela prisão preventiva de P.C.A.C, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
 
Após ser interrogado sobre os fatos, P.C.A.C, foi recolhido na unidade prisional de Morrinhos, ficando a disposição da autoridade judicial.
 
A Polícia Civil ressalta que P.C.A.C, ostenta informações criminais por crimes de furto qualificado, homicídio e posse de entorpecente.
 
Da redação, por Leonardo Costa, do Correio Sul Goiano, com informações da Polícia Civil.
PARCEIROS que patrocinam a Informação

PARCEIROS que patrocinam a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*