Quarta-feira, 22/ Novembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Tiroteio em Bom Jesus deixa um morto e causa ferimentos em outras 3 pessoas, após briga em bar!!!

Tiroteio em Bom Jesus deixa um morto e causa ferimentos em outras 3 pessoas, após briga em bar!!!

O Correio Sul Goiano obteve informações oficiais sobre os acontecimentos policiais na cidade de Bom Jesus de Goiás no início da tarde de sábado, 04/11/2017.

seg61117A Polícia Militar foi informada que já passava das 14h00, quando dois homens, possivelmente motivados por rixa antiga chegaram em um Bar com intenção de tirar satisfações com Marcelo Nonato Menezes. Eles foram ao bar de propriedade do pai de Marcelo.

Uma das vítimas, Marcelo, contou aos policiais que um dos suspeitos, Nilson Eleonaldo da Silva chegou ao Bar em um veículo VW Santana Quantum placa BIL-5622, juntamente com o outro suspeito, Alcizino Valério dos Santos.

Marcelo contou que assim que entraram no Bar, Nilson e Alcizino começaram a atirar em sua direção. A PM apurou que eles portavam dois revólveres, sendo um Calibre 38 e outro de Calibre 32.

Imediatamente Marcelo percebeu que os dois homens que estavam atirando contra ele estavam embriagados.

Foi então que Marcelo e seu amigo, Osvaldo Dias Miranda partiram para cima dos autores dos disparos.

Posto Gil2A Polícia Militar apurou que Marcelo e Osvaldo conseguiram tirar o revólver das mãos de Nilson, e em seguida Marcelo teria esfaqueado Nilson.

Ao mesmo instante, Osvaldo conseguiu jogar o revolver que tomou de Nilson entre algumas garrafas vazias que estavam no canto do bar.

Ainda segundo a PM apurou, em meio a toda confusão, o outro suspeito de ter cometido os disparos, Alcizino teria voltado correndo para dentro do veículo VW Quantum e armado tentou fugir do local.

Na tentativa da fuga ele colidiu o carro contra uma motocicleta Honda FAN, que se encontrava estacionada em frente ao Açougue do Adriano. Ainda assim ele conseguiu transitar até a esquina da Rua Um com a Avenida Frederico Saraiva, onde bateu o carro contra uma base de telefonia da empresa Oi.

Sabor Natural - 12Rapidamente a Polícia Militar chegou ao local onde o veículo havia colidido contra a base telefônica da Oi e os policiais fizeram a detenção do suspeito Alcizino.

Dentro do veículo a PM encontrou um revólver calibre 32, juntamente com várias munições de calibre 32 e outras de calibre 38. Elas estavam dentro de uma bolsa. Foram contadas 07 munições de calibre 32 e 18 munições calibre 38.

O revólver calibre 38 foi encontrado com seis cartuchos deflagrados.

A equipe do SAMU foi acionada e chegou ao local para prestar socorro aos feridos. O SAMU encaminhou Nilson e Alcizino ao Hospital Municipal de Bom Jesus.

Apuramos que Alcizino sofreu lesões leves no momento em que colidiu o carro que dirigia contra a base de telefonia.

mercotintas-mosaico-01Alcizino foi atendido pelas equipes médicas do plantão e após ser medicado foi conduzido pela Polícia Militar até o plantão da Policia Civil, em Itumbiara, onde ficou sob responsabilidade da autoridade policial competente.

Apuramos que o pai de Marcelo, Sr. João Andrade Menezes, vulgo “cabrito” e o amigo de Marcelo, Sr. Osvaldo também foram feridos durante a confusão.

Marcelo, Osvaldo e João Andrade Menezes, vulgo “cabrito”, além de Nilson foram todos encaminhados ao Hospital Municipal de Itumbiara, após atendimento no Hospital de Bom Jesus.

No final da tarde de domingo, 05/11/17 o Correio Sul Goiano foi informado que Nilson Eleonaldo da Silva não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Itumbiara, onde estava internado. Ele foi operado, mas, não conseguiu resistir.

Por Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano, com informações da Polícia Militar.

BAR - 02

Fuga frustrada após briga em bar

PARCEIROS que patrocinam a Informação

PARCEIROS que patrocinam a Informação

Briga em bar deixa 4 feridos

Briga em bar deixa 4 feridos

PARCEIROS que patrocinam a Informação

PARCEIROS que patrocinam a Informação

BAR - 09

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*