Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Trabalhador comete suicídio após ter produção de queijo apreendida pela fiscalização, em Edealina-GO!!!

Trabalhador comete suicídio após ter produção de queijo apreendida pela fiscalização, em Edealina-GO!!!

Em Edealina, um homem cometeu suicídio após se ver desesperado em decorrência da apreensão de sua produção de queijo mussarela. Foi na tarde de quinta-feira, 12/05/16, próximo das 15 horas.

EDEALINA QUEIJO - 04

De acordo com as primeiras informações recebidas pelo delegado de Polícia Civil, Dr. Kelps Barreto, o homem teria se desesperado com o possível prejuízo que sofreria após apreensão de uma considerável quantidade de mercadoria.

Ainda de acordo com o delegado, tudo aconteceu quando os fiscais da Agrodefesa foram até o pequeno laticínio do Sr. João Machado, conhecido em Edealina como João da Queijeira.

Lá a fiscalização da Vigilância Sanitária do Estado Goiás teria constatado algumas irregularidades, e informaram ao proprietário que devido a reincidência há algum tempo, eles fariam a apreensão de todo o produto que ali estava.

O delegado não nos passou uma informação oficial, mas, nossa reportagem apurou que a mercadoria estaria avaliada em aproximadamente 40 mil reais. Além de perdê-la, o homem ainda teria que pagar multas.

EDEALINA QUEIJO - 01

O proprietário do estabelecimento, João Machado não se conformou com a situação e num ato de desespero, enquanto os fiscais carregavam o produto apreendido para a caminhonete, o trabalhador pendurou-se pelo pescoço em uma corda e jogou-se dentro de uma cisterna. A corda se rompeu e ele acabou caindo dentro da cisterna, segundo apurou até aqui, o delegado Kelps Barreto.

Fonte: Polícia Civil, delegado Kelps Barreto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: