Sábado, 19/ Agosto/ 2017
Veja as ultimas Noticias
TRAGÉDIA: Criança morre, vítima de afogamento em Morrinhos

TRAGÉDIA: Criança morre, vítima de afogamento em Morrinhos

A tarde de quarta-feira, 09/08, foi de tristeza e dor para uma família do meio rural em Morrinhos.

O Correio Sul Goiano pede desculpas aos nossos leitores por não publicarmos nada antes, pois estávamos em busca de informações mais claras.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

Posto Gil2Nosso jornalismo é baseado na ética e na verdade dos fatos. Não gostamos de sensacionalismo.

Nosso dever é informar – responder perguntas – e não aumentar ainda mais as dúvidas e questionamentos das pessoas.

Fatos como estes são doloridos demais para os familiares, por isso, procuramos passar o máximo de informação possível, sem no entanto entrar em detalhes que só dizem respeito aos familiares.

Em nome do respeito a esta dor, talvez nossa redação aqui, não seja tão detalhada quanto você gostaria que fosse, por isso, o nosso antecipado pedido de desculpas.

Patrocinando a Informação

VAMOS AOS FATOS

Nosso repórter, Leonardo Costa apurou que era próximo das 13h30 quando a operadora do COPOM 190 da 10ª CIPM da Polícia Militar, em Morrinhos foi informada via fone sobre o afogamento de uma criança, em uma propriedade da zona rural.

Imediatamente uma equipe policial foi enviada ao local citado para averiguar e confirmar os fatos narrados pela solicitante.

Infelizmente, ao chegarem à Fazenda na Região Contendas os policiais se depararam com uma cena de tristeza e dor: uma criança de apenas 1 ano e 7 meses estava morta, deitada na cama do quarto de sua mãe, levada pelo padrasto que a retirou da água, infelizmente já sem vida.

a quintaaaaaO local fica a 36 quilômetros do perímetro urbano de Morrinhos, próximo à Estância Prata.

A mãe da criança estava em estado de choque – e não é para menos. A família contou para a Polícia Militar que era próximo das 13h00 quando todos notaram a falta da criança.

Um perguntou ao outro: onde está a Lara? A partir daí começou então a procura pela criança de 1 ano e 7 meses. A cada minuto que passava aumentava-se a angústia dos familiares.

Infelizmente, alguns minutos depois, a pequena Lara Beatriz Gomes dos Santos foi avistada dentro do Córrego que passa pela propriedade da família, e que fica a aproximadamente 60 metros da casa.

Quando foi encontrada a pequena Lara já estava sem vida. Algumas tentativas desesperadas de reanima-la foram feitas, mas, infelizmente foram em vão.

Os familiares a levaram para dentro da casa, deitaram-na na cama da mãe, e avisaram aos familiares que estavam na cidade, pedindo para que estes avisassem as autoridades competentes. E assim foi feito. Uma irmã do padrasto da menina foi quem avisou a Polícia Militar sobre o ocorrido.

retífica 2017O Sr. Pedro Almeida, de 53 anos, padrasto da criança, e a Sra. Lucileia, de 29 anos, mãe da menina estavam muito abalados.

A Polícia Técnico Científica compareceu ao local e levantou dados e informações para confecção de laudo pericial.

Sem dúvidas, uma tragédia para a família da pequena Lara Beatriz.

Que Deus os conforte e os dê forças para superar este momento tão difícil. Somente o nosso pai supremo pode amparar, fortalecer, confortar e consolar nestes momentos. Que Deus os abençoe.

Da redação, por Leonardo Costa – com informações da Polícia Militar e da Polícia Técnico Científica de Morrinhos – a quem agradecemos pela parceria, gentileza e colaboração.

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*