Quinta-feira, 22/ Fevereiro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
TRAGÉDIA!!! Em dois dias, três pessoas morreram vítimas de choque elétrico em Morrinhos e Goiatuba

TRAGÉDIA!!! Em dois dias, três pessoas morreram vítimas de choque elétrico em Morrinhos e Goiatuba

TRAGÉDIA… Triste coincidência!
Em dois dias, 03 pessoas morreram em consequência de choque elétrico.
 
OBS: Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página
 
valdeirNa manhã de quinta-feira, 25/01, na Fazenda Santa Célia, no município de Morrinhos, o trabalhador Valdeir Romero Rodrigues, de 49 anos sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava com equipamento de resfriamento de leite.
 
Valdeir foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas, não resistiu à grande descarga e faleceu.
 
No dia seguinte, sexta-feira, 26/01, numa triste coincidência, duas pessoas morreram também vítimas de descargas elétricas em Goiatuba.
 
Foram ocorrências distintas em lugares distantes um do outro, porém, tristemente quase que no mesmo momento, durante a tarde.
 
a-astek
 
Mateus Oliveira Santos, de 18 anos sofreu uma descarga elétrica ao manusear um compreensor de jato de água. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Goiatuba, mas não resistiu e morreu.
mateus
 
Simone Cândido da Silva, de 35 anos sofreu uma descarga elétrica na fazenda, ao tocar em uma cerca eletrificada. Simone foi socorrida, mas não resistiu e infelizmente faleceu.
simone
 
No início desta semana, na segunda-feira, 22/01, um cabo de alta tensão se rompeu e caiu na Rua Rio Grande do Sul, em Morrinhos e ficou por vários minutos “chicoteando” no asfalto, com enormes labaredas de fogo, pois estava energizado.
FIO
 
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, isolou o local e depois de alguns minutos a equipe da CELG também chegou e desligou a eletricidade do cabo, fazendo o reparo em seguida.
Nesta ocorrência, ninguém se feriu.
 
Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano!
todos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: