Sábado, 8/ Agosto/ 2020
Veja as ultimas Noticias
TRAGÉDIA EM PONTALINA: FEMINICÍDIO SEGUIDO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PROVÁVEL AUTOEXTERMÍNIO HOMEM MATA MULHER A FACADAS, FERE DOIS FILHOS E MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

TRAGÉDIA EM PONTALINA: FEMINICÍDIO SEGUIDO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PROVÁVEL AUTOEXTERMÍNIO HOMEM MATA MULHER A FACADAS, FERE DOIS FILHOS E MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Uma verdadeira tragédia aconteceu na noite de sábado, 01/08, em Pontalina, Goiás.

As primeiras informações que chegam à redação do Correio Sul Goiano dão conta de que um homem de pouco mais de 40 anos teria matado a esposa dele e ferido os filhos com golpes de faca.

OBS: Para compartilhar esta notícia clique em CURTIR no fim desta página

 

Ainda não há conclusões sobre como o fato aconteceu, mas as informações preliminares que nossa reportagem levantou são de que após um desentendimento familiar, o senhor Domingos dos Anjos teria golpeado a esposa dele com uma faca. Maria Eunice não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

O Correio Sul Goiano apurou que os dois filhos do casal, sendo um rapaz de 16 anos e o outro de 19 tentaram intervir e ajudar a mãe, mas também foram agredidos por Domingos que os feriu com golpes de faca.

Os dois rapazes foram socorridos ao Hospital Municipal de Pontalina, onde foram acolhidos pela equipe médica do Plantão. Soubemos que os dois estão bem e não correm risco de morte.

Após matar a esposa e ferir os dois filhos, o homem teria saindo em um Fiat Uno em tentativa de fuga da autoridade policial que foi acionada.

Ele deixou Pontalina via GO-215, em direção à Edealina. Pouco depois de entrar na rodovia, o Fiat uno que ele conduzia colidiu frontalmente com uma caminhonete F-1000 que trafegava em sentido contrário. Domingos morreu no local. As equipes de socorro foram acionadas, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo.

Há a desconfiança de que Domingos dos Anjos possa ter jogado propositalmente o Fiat Uno que conduzia contra a caminhonete, em uma tentativa de suicídio, mas, esta informação só poderá ser confirmada ou descartada pelas autoridades após perícia e confecção de laudo posteriormente. Por enquanto, é uma hipótese.

Na caminhonete havia 4 pessoas, sendo o condutor, uma mulher e duas crianças. O Correio Sul Goiano foi informado que eles passam bem. Apuramos que eles não tiveram ferimentos graves e que NÃO correm risco de morte.

O fato assustou a comunidade de Pontalina. A qualquer momento mais informações sobre o fato, aqui no Correio Sul Goiano.

FOTOS: Leitores via WhatsApp

Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano

@correiosulgoiano – Instagram

@correiosulgoianooficial – Facebook

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: