Quarta-feira, 19/ Fevereiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Trânsito em Morrinhos: 4 acidentes em 12 horas. Alguns feridos e um morto
Acidente no setor oeste em Morrinhos

Trânsito em Morrinhos: 4 acidentes em 12 horas. Alguns feridos e um morto

Era próximo das 07h00 da manhã de terça-feira, 06/10, quando um acidente de trânsito causou danos materiais severos em dois veículos no setor oeste, em Morrinhos.

Foi na esquina da Rua 22 com a João Júlio de Oliveira, bem em frente a empresa Suprema Comunicação Visual e à Agência do INSS.

Segundo o condutor da Caminhonete Chevrolet S-10 de cor prata, ele descia pela Rua 22, quando foi atingido pela Pick-Up VW Saveiro de cor preta, que trafegava pela Rua João Júlio de Oliveira.

Graças a Deus, apenas danos materiais

Graças a Deus, apenas danos materiais

O impacto foi tão grande que a caminhonete tombou na rua, ficando com  a lateral no asfalto, enquanto a Pick-up Saveiro ficou com a frente completamente destruída.

Graças a Deus nenhum dos condutores e nem a passageira da caminhonete se feriu com gravidade. Todos sofreram um grande susto e os danos materiais.

A Polícia Militar compareceu ao local e fez o registro da ocorrência.

Saveiro x S-10 - Danos materiais em ambos veículos

Saveiro x S-10 – Danos materiais em ambos veículos

QUATRO ACIDENTES EM 12 HORAS, EM MORRINHOS

Este foi o 4º acidente de trânsito no perímetro urbano de Morrinhos, em pouco mais de 12 horas, cujo qual nossa reportagem tomou conhecimento.

Na segunda-feira, próximo das 18h00, foi registrado um acidente de moto, cujo qual nossa reportagem não conseguiu detalhes e nem imagens.

Na segunda-feira, próximo das 19h00, um VW Fusca colidiu-se com um micro-ônibus da secretaria municipal de Morrinhos, na GO-213, próximo ao setor Sol Nascente. Ao menos duas pessoas ficaram feridas.

Na segunda-feira, próximo das 19h00, duas motocicletas se chocaram, na esquina da Rua Manoel Lemes de Mendonça e Rua Felício Chaves, deixando duas mulheres feridas e causando a morte de um rapaz de 25 anos.

Na terça-feira, próximo das 07h00, este acidente em frente ao INSS.

O trânsito em Morrinhos está cada vez mais perigoso e é por conta dos condutores que não respeitam a sinalização.

Existem verdadeiros absurdos pelas ruas da cidade, e em muitas vezes a imprudência, irresponsabilidade, pressa ou pura distração acabam provocando acidentes que deixam feridos e até causam mortes no perímetro urbano. (Da redação, por Leonardo Costa) 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: