Quarta-feira, 21/ Novembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Triunfo Concebra avalia possibilidade de deixar Concessão da BR-153 em Morrinhos e municípios da região

Triunfo Concebra avalia possibilidade de deixar Concessão da BR-153 em Morrinhos e municípios da região

A crise dos últimos anos afetou muitas empresas no país. Isso não é segredo para ninguém. Desde o setor de serviços até as grandes indústrias, passando pelo comércio e o agronegócio, todos foram afetados. O Agronegócio foi o que melhor se adaptou à crise. Empresas de todos os setores administrativos sofrem com a crise enfrentada pelo país.

Desde o início de 2017 aventou-se a possibilidade de a Triunfo Concebra deixar de explorar os serviços de Concessão da BR-153 em nossa região. O que era apenas especulação agora, no início de 2018, parece ganhar contornos mais fortes e se aproxima da efetividade.

Os motivos ainda não são claros e nem mesmo se esta hipótese se concretizará. Fato é, que a empresa estuda sim esta possibilidade de deixar de explorar os serviços de manutenção, conservação, e pedágio, entre outros neste trecho da BR-153, aqui no sul goiano. Porém, até então as informações são poucas.

Talvez até por falta de informações mais detalhadas as especulações ganham força em Morrinhos e cidades da região.

Numa matéria feita para o rádio, falamos com a Assessoria de Comunicação da Triunfo para sabermos o que há de concreto nessa possibilidade.

Fomos muito bem atendidos e ao final fomos informados de que deixar este trecho da BR-153 é mesmo uma alternativa estudada pela empresa, porém, isso ainda não foi definido. E por questões internas, a empresa ainda está estudando melhor esta intenção.

“Essa é alternativa atual, mas por questões internas estamos refinando o processo de intenção.” – diz a nota oficial da Triunfo Concebra, via e-mail. Agradecemos a atenção da Fernanda Laune, assessora de imprensa da Triunfo Concebra que nos atende muito bem.

Vamos aguardar os próximos dias, para sabermos qual conclusão a empresa chegará após “refinar” este processo de intenção de deixar ou não a exploração dos serviços inerentes à concessão deste trecho da BR-153, aqui no sul goiano.

Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: